nem me fale nisso,meu Piauí quentinho,eu aq congeladaaa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
2026-06-25 00:57:28
6
André Santos :
kkkkkk eu também em São Paulo mn.
está um frio louco
2026-06-26 02:33:07
1
Fátima Pureza :
E eu amando o frio de São Paulo kkkkk
2026-06-26 10:13:32
0
Paul@ vendendora eudora boticá :
pio que eu to me tremendo aqui de frio nesse sao Paulo
2026-06-25 22:17:45
1
🐾🦋MARCINHA🦋🦋 :
o sofrimento senhor
2026-06-25 16:47:14
1
Ana Maria :
eu eu eu ,,ai Caruaru
2026-06-24 20:00:26
1
Flávia :
sou paulistana e odeio frio
2026-06-25 20:31:41
2
Patrícia 01 :
eu mesma não 😂
2026-06-25 10:42:42
1
Allana Lopez :
Desse jeito 🥺minha Bahia tá linda 🥺🥰
2026-06-24 18:35:13
1
marciajesus472 :
desse jeito
2026-06-24 23:41:19
1
deia@xavier :
bem eu mesma...
2026-06-24 21:05:23
1
tacy :
Bem assim
2026-06-24 19:50:18
1
Dsouza :
estou de boa sem sofrimento 😂😂😂 , morava no final do mundo 🌎, Interior da Bahia, ia uma festa 🥳, em todo São João, aqui em SP Capital, só sofro com o frio 😂.
2026-06-25 12:25:27
1
miihxavier43 :
Exatamente isso 👏 🥶
2026-06-24 17:31:55
1
ivoneide Maria :
KKKK desse jeito mesmo aqui em São Paulo tá osso kkkk
2026-06-24 22:26:03
1
pipoca :
pra mim a melhor época do ano é o inverno.
é frio em sp? sim é, mais isso é maravilhoso mesmo eu levantando todos os dias as 5 da manhã 🥰
2026-06-26 00:43:57
1
Gilmar Oliveira :
kkkkk
2026-06-26 15:32:12
0
zuleidetorres55 :
kkkk
2026-06-26 17:08:09
0
Andrea Freire :
eu na vida aff 😅😓
2026-06-25 01:56:10
3
Rebecca Oliveira :
sou nordestina amo o frio de São Paulo
2026-06-26 18:39:15
0
Sandra Dos santos :
kkkkk
2026-06-25 06:02:48
2
Alessandra Santos :
eu amo frio 😂
2026-06-26 17:38:30
0
solange Laurentino 22 :
kkkkk eu nordestina morando aqui em São Paulo, tá muito frio
2026-06-26 16:14:49
0
Vitória Ferreira da :
Desse jeito 🥹🤣🤣🤣
2026-06-24 18:41:53
2
To see more videos from user @kayan_saantos, please go to the Tikwm
homepage.