Na minha opinião, não é o salário que tá baixo, se nossos governantes tivessem menos interesse financeiro pro lado deles , não precisaria de tantos impostos sobre impostos , se pesquisar direito e um economista sério fizer as contas vera que o erro tá no governo e sistema
2026-06-24 14:25:29
6
Peixoto :
Paraguai 2400
2026-06-24 21:21:58
0
/Gatao/ :
So tirar os 40% sobre o salario do trabalhador
2026-06-25 05:33:11
0
diegolucasrangel1 :
questão as coisas caras barato pra vender caro pra comprar povo gosta
2026-06-25 14:54:16
0
To see more videos from user @cortescdgg, please go to the Tikwm
homepage.