mais alguém não ta conseguindo entrar em algum jogo do roblox?
2026-06-24 15:01:18
2
. :
agora sei porque eu tô com menos de 1 fps
2026-06-24 15:56:57
3
Erick Ramon :
Os servidores br ja foram oficialmente lançados ou ainda tão em fase de teste?
2026-06-24 14:26:56
5
Tmyk :
ping de 11 e 25 mil
2026-06-24 16:03:58
0
dusekkar :
alguém joga chain?
2026-06-24 14:23:57
0
yago Victor :
mano eu tava no servidor público do Shenanigans e do nada o servidor inteiro bugou qualquer pessoa que tentar se usar uma habilidade ou um dash ou M1 ficava parado e não dava para reiniciar
2026-06-24 16:03:38
1
Pedro souza :
esses servidores so tão pagando no servidor brasileiro tanto no vv ultimatun quando no jujutsu sheninigans
2026-06-24 23:22:42
0
angel33 :
meus jogos simplesmente nao carregavam nenhuma textura
2026-06-24 18:23:58
0
SILVA.5s :
ainda tá assim
2026-06-24 19:33:19
0
Pedro Coiro :
manda salve
2026-06-24 14:02:22
0
🥓bacon🥓 :
agora eu entendi... agora entendi que eu tava VOANDO!
2026-06-24 19:06:17
0
[🇧🇷]RS7! :
Ai por isso que eu tô com um legg
2026-06-24 18:47:38
0
Ice Minoru :
eu não consigo jogar nem um jogo da Roblox nem um, tenho que usar vpn para eu jogar mas mesmo assim eu sou deslogado esse Roblox está muito mal otimizado, tô quase dropando
2026-06-24 18:16:33
0
Pedro agressões 🔥💯🔥💯🔥 :
Até no anime squadron tava assim, tava desligando os servidores toda hora
2026-06-24 15:41:51
0
alysson 💡💡 :
"costumavam"
2026-06-24 18:57:48
0
gato_de_carro :
meu querido jjs também tava assim
2026-06-24 18:32:24
0
Gui :
Que jogo era aquele no fundo
2026-06-24 14:37:56
0
hugo :
eu tava jogando Azure latch eu caí monte de vezes
2026-06-24 15:06:22
0
R34🥹🫰 :
Eu to com 3k de ping a 10 mil. EU REINICIEI A INTERNET 5 VEZES E N VOLTAVA
2026-06-24 19:35:08
0
bytek's production :
fala sobre the battle bricks
2026-06-24 15:09:55
0
lunta :
manda salve
2026-06-24 14:02:54
0
To see more videos from user @alvritos2, please go to the Tikwm
homepage.