@alobaixada_013: 🚨 DESCASO SEM FIM: BASTOU CHOVER E AVENIDA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA VOLTOU A ALAGAR Enquanto moradores e motoristas enfrentam os mesmos transtornos de sempre, a população questiona por que a Prefeitura de Santos parece não enxergar um problema que se repete a cada chuva e segue sem uma solução definitiva.
Se essa região fica no nível do Mar. Me explica como vai resolver 🙄. Aff's
2026-06-24 17:58:20
3
sandraalves92826 :
E vai continuar assim 🤣🤣
2026-06-24 21:42:31
2
g.p.n.f1lms13 :
cadê o prefeito que prometeu uma solução após a obra ?
2026-06-24 14:38:39
2
winiwini :
desde que me conheco por gente , essa avenida sempre foi assim a mais de 30 anos
2026-06-24 18:44:13
1
Prof. Gonçalves :
A cidade não tem prefeito! Aí não dá, né!😅
2026-06-24 22:50:11
0
Ana.# :
com certeza ontem estava uma calamidade de tantas águas
2026-06-24 16:15:17
1
George Hermínio :
vocês ainda acreditam que esse trecho um dia vai parar de encher 😂
2026-06-24 22:03:57
0
Cibele Santos :
É osso
2026-06-25 02:46:33
0
rsconfeccaosilvio :
o nosso deputado aliado ao prefeito fala que fez muitas coisas pela zona noroeste, so não vejo onde
2026-06-25 01:34:29
0
Marcelo Loko 013 :
nunca mudou e nem mudará 😂😂😂
2026-06-24 19:23:11
0
Ubiratan Moura :
voltou nao nunca parou de alagar ..
2026-06-24 19:19:25
0
persio :
verdade o prefeito não fas nada
2026-06-24 23:19:19
0
Samuell_henry👍👍 :
n da pra ir pra santos n com essa água alagada 😳
2026-06-24 16:14:16
0
Carla Rosana :
não tem como passar
2026-06-24 20:07:23
0
alguém p alguém :
já gastaram milhões e até agora nada
2026-06-24 18:19:33
0
M.V :
este problema existe a mais de 40 anos e nenhum prefeito resolveu . Não adianta fazer campanha agora
2026-06-24 20:37:32
0
Carmen Nakajima :
Desde meu primeiro emprego, 1970!!!!! essa avenida alaga. Era meu itinerário de São Vicente para Santos. Só calcular há quantos anos alaga quando chove. Ou seja, o descaso com os pobres moradores desse local tem anos de estrada. A santinha da igreja é testemunha.
2026-06-25 03:26:01
0
FAUZEN 17 :
VERDADE , ENTRA PREFEITO FAZ COMPORTAS E PRA QUE ??? SE A REGIÃO CONTINUA DEBAIXO D'ÁGUA , SERÁ QUE ESSES PREFEITOS INVENTAM OBRAS PARA SUPERFATURAREM ????
2026-06-25 02:23:20
0
user8591860555236 :
é uma vergonha santos. por isso ta na hora de mudança ROSANA VALE
2026-06-25 00:16:31
0
clecio colaco :
sempre vota nos mesmos, fica nos mesmos problemas!
2026-06-24 23:09:30
0
Mv :
Serios vcs ainda se preocupam com isso ? Pqp mais de 20 anos, entra politico sai político e nada muda, acordem pra realidade, da ate raiva de ver esses post
2026-06-24 21:24:25
0
Simone 22 :
é só pular carnaval 🤣🤣🤣🤣
2026-06-24 21:20:39
0
Ana Rosa :
coitado dos moradores da região
2026-06-24 20:23:23
0
Graça2712 :
Nehuma novidade sobre isso , 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
2026-06-24 20:22:46
0
Davi Toffolo :
Águas passadas ainda movem este moinho😂😂😂
2026-06-24 14:28:35
2
To see more videos from user @alobaixada_013, please go to the Tikwm
homepage.