Eu sou da T.I e meus menino da T.I não tem essa pressão baixa não
2026-06-24 17:48:44
775
Vitor Nunes :
uma dica melhor sobre a CazeTV é deixar o ao vivo em 2x… remove ao máximo o delay
2026-06-24 14:11:31
405
_okeanu :
É o personagem mais gente boa
2026-06-24 14:00:56
577
Dayana Melo :
pressão baixa toda vida né?!?!
2026-06-24 14:37:19
325
valdoirvianna :
B12 altíssima
2026-06-24 15:13:26
86
mariaclara.th :
o toby de the office
2026-06-24 20:52:17
55
EMY B :
Sou apaixonada no cara do ti
2026-06-24 15:14:09
63
Tarso :
“Já abriu chamad..” 😂
2026-06-24 15:30:43
116
.Rosana Maltossantos :
esse rê é muito calmo.
2026-06-24 13:46:00
53
MedXIII :
vai ser gol, ta com delay
2026-06-24 17:52:56
39
user5083724599051 :
este modelo de óculos é de lei nesta profissão
2026-06-24 14:12:28
44
Tuelio :
Eu analista de dados, tive essa mesma conversa na empresa semana passada no jogo
"nossa essa camisa preta vai dá azar, e a camisa do Brasil?"
eu : poxa eu nem tenho, n lembrei de comprar, foi mal
2026-06-25 13:12:41
6
Paula Viana :
ai q nervoso ele falando 😂
2026-06-24 14:13:07
10
Paula Mesquita-Cariocando :
tenho q concordar com ele,eu gosto de uniforme muito mais prático!!!
2026-06-24 14:35:54
10
Renatto Santtos :
que alegria contagiante daporra😂😂😂
2026-06-25 09:48:26
2
Jota de Paula :
A vida do cara é triste.
2026-06-24 15:00:07
5
Yan :
Sou da área de TI e o pessoal bebe mais que um opala. Até eu começar a trabalhar na área nem bebe eu bebia, hoje bebo até sair do corpo 🤣
2026-06-24 19:40:36
5
si.zucher :
Meu filho é assim mesmo 😂😂😂
2026-06-25 01:29:17
1
Isabel Pilownic :
Eu com insônia ouvindo o cara do T.I durmo em 2 segundos 😂
2026-06-25 00:16:32
3
Cristian 2000 :
meu irmão aí
2026-06-24 23:18:52
1
raquelibras :
kkkkkkk
2026-06-24 21:02:56
1
psicanalista Josiane :
igual meu ex marido kkkkk
2026-06-25 00:52:19
1
Marilza Marques315 :
mas ele é só tranquilo, gente!! 😂
2026-06-24 18:53:59
1
To see more videos from user @kadunasmar, please go to the Tikwm
homepage.