@aninhawhitaker: A Filadélfia foi tomada pelos brasileiros. 🇧🇷😂 Bandeira pra todo lado, muita resenha e aquele clima de Copa que só a nossa torcida sabe fazer. Quem estava lá sabe! 💚💛 #CopaDoMundo #BrasilNaCopa #Filadelfia #TorcidaBrasileira #ClimaDeCopa