eu também sou assim depois de passar por tanto desrespeito
2026-06-25 13:05:34
10
Edmilson Silva :
❤️❤️❤️obrigado por sua palavras estou aprendendo muito
2026-06-24 13:58:19
17
Rosana Santos :
Também estou assim, eu sendo feliz que basta , deixei de se feliz pra faze as pessoas feliz hj não
2026-06-25 14:39:52
8
anjosro :
eu estou passando por essa humilhação mas não estou conseguindo ir embora
2026-06-25 00:56:55
16
Inara Borges :
mas lutar pelo amor é bacana.
2026-06-25 19:42:30
0
Rita Marques De Lima :
eu estou precisando tomar uma dessas atitude
2026-06-24 23:29:02
8
vera Lucia :
eu já estou quase assim tou cansada de ser Ulmilhada
2026-06-25 00:16:33
5
Marcia Vieira :
vdd,seja sua própria escolha,amar a si mesmo😃☺️
2026-06-25 14:45:51
3
vandafraca3 :
eu estou nesta fase da minha vida passando por isso mesmo bem simples assim cansei mim diminuindo pra caber na vida de alguém agora tanto faz
2026-06-24 17:25:45
15
Adriana :
Eu sou exatamente assim que ir embora vai, só n fica na porta porq atrapalha a passagem. N corro atrás de ninguém e n me humilho pra mais ninguém . Cansei 😍
2026-06-25 11:26:17
2
userixp1r9xzzf :
boa tarde a todos que Deus abençoe e sempre abençoando a gente
2026-06-24 17:43:18
1
gerviz :
Hoje em dia sou assim❤️
2026-06-24 21:26:03
3
... :
eu tou nessa
2026-06-24 18:17:14
3
user3809809927 :
é verdade eu também não
2026-06-24 22:33:05
1
Vanessa 🦁🦋 :
Eu também estou no tanto faz 🤔
2026-06-24 23:18:33
1
shirlane Pinheiro :
vdd
2026-06-24 18:58:55
2
Vera Santos :
Estou nesta fase também!
2026-06-24 23:31:36
1
Rosangela Francisco de Paula :
vdd. tanto. faz
2026-06-24 22:48:34
1
Maria Oliveira :
vddd
2026-06-24 18:50:39
1
carlla :
e verdade ♥️😎
2026-06-24 15:09:34
0
Marcelina Luís :
é verdade ☺️😊
2026-06-24 19:52:32
2
Sandra Lordello :
verdade!!!! estou assim, só que ainda estou na metade dessa lição!!!aprendendo!!!
2026-06-25 06:22:48
1
FERNANDA :
É DIFÍCIL MAS, É NECESSÁRIO👏
2026-06-25 17:08:57
1
Janaina floresta :
eu tô assim ,não é falta de sentimentos, é cansaço mesmo ...
2026-06-25 20:02:34
1
Franc :
nao entendo as coisas assim. a vida é um esforço de conciliação, se amamos tentamos, damos e recebemos. mas se amamos, nunca TANTO FAZ, sempre é necessário abdicar de algumas coisas para obter um entendimento. se não amamos deixamos. se amamos e não há reciprocidade, deixamos, mas não existe isso do TANTO FAZ.
2026-06-25 10:56:09
4
To see more videos from user @podcastdelasx, please go to the Tikwm
homepage.