@user8278777452460: شتخيلك لما الصباح يطلع#متابعه_ولايك_واكسبلور_احبكم

⫷عبود⫸♛الخادعي🇾🇪
⫷عبود⫸♛الخادعي🇾🇪
Open In TikTok:
Region: SA
Wednesday 24 June 2026 14:05:42 GMT
31928
408
59
68

Music

Download

Comments

dyeoub668xa4
أبو ألنديم :
معك مهره
2026-06-25 05:05:28
2
grety2221
لـ͢ـ℘ـ͢يـان :
نورت🥰
2026-06-26 18:13:46
1
user882621139585
بشير عبد الله صالح العاطفي :
رائع
2026-06-25 08:37:41
1
user9618456691685
عبود محمد :
انا اعرف ايوب من بين مليون صوت
2026-06-24 23:50:41
1
fhgg3028
fhgg :
2026-06-24 18:24:27
1
user8769962975010
أنور الاشعري :
،♥️🥰🌹
2026-06-26 20:29:51
0
user821804728155
محمد احمد :
صوت جميل بس افتح التنزيل
2026-06-24 21:26:38
1
user4675140805814
عمران العامري :
أبدعت يا قلب
2026-06-25 10:55:44
1
.y77012000
المــ𓅇꙰᭄ـلك✯الابـ𓅇꙰ي᭄ـ⃤ـꪆ :
حلووووو
2026-06-26 14:30:31
1
user9618456691685
عبود محمد :
هذا ايوب صوت وعزف هو يحرك فمه
2026-06-24 23:50:19
2
fhgg3028
fhgg :
خلاص وعد معد ارجع
2026-06-24 18:24:06
1
xif.y34
Xif Y34 :
ماشاء الله تبارك الله 🥰🥰🥰
2026-06-25 18:37:39
0
grety2221
لـ͢ـ℘ـ͢يـان :
💘
2026-06-26 18:14:04
1
mdmda231
mdmda231 :
ما تعودنا عليك
2026-06-25 13:22:49
0
To see more videos from user @user8278777452460, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Segue @carolaraujomar para cura da dependência emocional Ninguém fala sobre isso… mas um dos sentimentos mais pesados depois de um relacionamento falido não é a tristeza. É a vergonha. A vergonha de ter acreditado de novo. A vergonha de ter se entregado de novo. A vergonha de ter achado que “agora vai”. E principalmente… a vergonha de ter que explicar mais uma vez o que deu errado. Por fora, você tenta parecer forte. Diz que está tudo bem. Diz que “foi livramento”. Mas por dentro, existe uma pergunta silenciosa: “Por que isso aconteceu de novo comigo?” E aqui entra algo que quase ninguém te conta: Na visão sistêmica, repetir padrões afetivos não é falta de inteligência. É repetição de dinâmica emocional não resolvida. Ou seja… você não escolhe relacionamentos ruins por azar. Você escolhe com base no que ainda não foi curado dentro de você. E isso dói, porque tira a fantasia de que o problema é sempre o outro. Mas também traz liberdade. Porque se não é destino… é padrão. E se é padrão… pode ser mudado. A vergonha aparece quando você acha que deveria ter aprendido antes. Mas a verdade é que você aprende vivendo. O problema não é cair em mais um relacionamento falido. O problema é continuar se abandonando depois dele. Porque cada vez que você tenta fingir que não sente nada, você se desconecta ainda mais de si. E é aí que o ciclo se repete. A cura não é nunca mais errar em alguém. A cura é parar de se punir pelo erro… e começar a se entender. 👇🏼Se você já viveu isso e fingiu que estava tudo bem, comenta:
Segue @carolaraujomar para cura da dependência emocional Ninguém fala sobre isso… mas um dos sentimentos mais pesados depois de um relacionamento falido não é a tristeza. É a vergonha. A vergonha de ter acreditado de novo. A vergonha de ter se entregado de novo. A vergonha de ter achado que “agora vai”. E principalmente… a vergonha de ter que explicar mais uma vez o que deu errado. Por fora, você tenta parecer forte. Diz que está tudo bem. Diz que “foi livramento”. Mas por dentro, existe uma pergunta silenciosa: “Por que isso aconteceu de novo comigo?” E aqui entra algo que quase ninguém te conta: Na visão sistêmica, repetir padrões afetivos não é falta de inteligência. É repetição de dinâmica emocional não resolvida. Ou seja… você não escolhe relacionamentos ruins por azar. Você escolhe com base no que ainda não foi curado dentro de você. E isso dói, porque tira a fantasia de que o problema é sempre o outro. Mas também traz liberdade. Porque se não é destino… é padrão. E se é padrão… pode ser mudado. A vergonha aparece quando você acha que deveria ter aprendido antes. Mas a verdade é que você aprende vivendo. O problema não é cair em mais um relacionamento falido. O problema é continuar se abandonando depois dele. Porque cada vez que você tenta fingir que não sente nada, você se desconecta ainda mais de si. E é aí que o ciclo se repete. A cura não é nunca mais errar em alguém. A cura é parar de se punir pelo erro… e começar a se entender. 👇🏼Se você já viveu isso e fingiu que estava tudo bem, comenta: "EU" 👇🏼 #dependenciaemocional #relacionamentosamorosos #terapiaemocional #abusoemocional #casamento

About