se eu tivesse dinheiro eu tb levaria a minha comida.
2026-06-25 00:18:51
1062
Star Lord :
Noruega campeão mundial
2026-06-25 01:31:07
157
@Luaportaldimensional :
Noruega que vai ganhar
2026-06-25 03:08:56
57
Diogo Amorim :
top, mas eu acho que essas laranjas possivelmente foram produzidas aqui no Brasil
2026-06-25 14:49:40
47
user8445435590896 :
na minha penultima viagem fiquei 4 dias mal. tive que comprar um tal de pepto bismol
2026-06-25 02:19:11
29
Valdemir :
quem é Noruega ?
2026-06-25 16:18:02
1
Rodrigo Augusto :
Espremedor industrial de avião? Caraca, imagina o tamanho desse espremedor
2026-06-25 20:26:26
2
Lizandro Gonçalves :
o peixe vermelho é salmão tho
2026-06-25 22:26:31
1
Luiz Roberto Pereira :
na Noruega tem Mac donalds
2026-06-25 23:43:20
0
JonessenoJ :
noruega levando a propria comida, inglaterra querendo amistosos entre os jogos da copa, e com certeza as outras seleçoes tem das suas tbm, isso é profissionalismo.
2026-06-25 10:31:15
7
rose :
comendo
2026-06-25 13:52:21
2
Cleberfigurante :
e simples e fácil saber o porquê o regulamento de alimentos do eua do que pode ou não ter na comida quanto pode ter como corante e etc e proibido em diversos paises por ser prejudicial a saúde e por exemplo a fanta que alguns países e se compara ele são bem diferente principalmente na cor tem outro motivo também qualquer coisa eu vou traser um pesquisa melhor e reponde se alguém quiser saber
2026-06-25 20:34:57
1
Josenilson Alves :
Eu também não comida horrível 😂😂😂😂😂😂
2026-06-25 21:03:59
0
Dany :
2026-06-25 11:29:56
0
Luan Arantes :
Até eu que sou amador carregava minha alimentação quando pratica ciclismo. Totalmente adaptado em um dieta regrada, chega na pré prova come outras coisa fora da dieta?! É problema na certa.
2026-06-25 12:57:36
5
DArKM7 :
e alguém confia na comida americana?
2026-06-25 08:13:03
7
Kevin :
ninguém tá acostumado com fast food
2026-06-24 19:40:07
8
Novatim Fec :
e quem comfia
2026-06-24 20:50:21
5
R.R :
a comida dos EUA não presta
2026-06-25 13:26:42
2
Hamilto Menezes :
correto garoto parabéns pra vcs
2026-06-25 11:39:34
2
Itamar Lemes :
Noruega é primeiro mundo
2026-06-25 09:47:44
0
aizila🍒 :
mas também gente, só industrializado
2026-06-25 05:10:28
3
To see more videos from user @futebolcomhistorias, please go to the Tikwm
homepage.