@umparanaesekrpr: Tipo isso man #fyp #fouryou #fouryoupage #presidentedesala #vaiprafy

🇷🇺 𝓚𝓾𝓻𝓪𝓲  🇧🇷
🇷🇺 𝓚𝓾𝓻𝓪𝓲 🇧🇷
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 14:09:33 GMT
144369
22785
127
4575

Music

Download

Comments

rvk040
Killinger:] :
Transformar a sala em uma potência econômica (maiores médias das provas), militar (interclasse) e política (ser considerada a melhor sala pelo conselho)
2026-06-24 22:58:07
1512
rafaeldecalcinha3
Calça Angelical 99 :
Perdi o cargo com 2 semanas
2026-06-25 15:09:11
55
daniel_almeida_059
☭⃠Daniel 🅰️lmeida🦁💙 :
Eu sou o Enéias da sala, já é a 4 vez que preferem eleger alguém do fundão ao invés de mim
2026-06-25 15:32:05
44
huguzx
Hugo :
Estou no Quarto mandato consecutivo
2026-06-25 00:47:05
461
_wustenrommel_
𝐖𝐮𝐬𝐭𝐞𝐧𝐑𝐨𝐦𝐦𝐞𝐥 :
(nunca me candidatei pq sei que ----> EU <---- ganharia fácil)
2026-06-24 23:01:02
108
igorneves1
Igor Neves :
No primeiro ano do ensino medio, dei a ideia de sermos uma monarquia parlamentarista, me coloquei como rei e tinha o primeiro ministro e seu vice, eles ficavam com assuntos administrativos e eu com assuntos externos. Deu super certo por um ano. Mkkkkkkk
2026-06-25 15:05:36
28
gabriel.mineirim
Gabriel Mineirim 🇧🇷🚩 :
Eu estou no meu terceiro mandato de eleição (3 anos)
2026-06-24 19:20:58
66
fernandezig8
Igcancela :
eu no meu terceiro mandato consecutivo
2026-06-25 13:37:30
4
maotsetunggamer
Mao Tse Tung Games :
estou me sentindo espionado, eu tava estudando sobre o segundo governo de Vargas agora há pouco e aparece isso no meu feed, que medo.
2026-06-24 22:03:35
16
gustazzxwz
Tempo :
estou no meu primeiro mandato, alguma dica?
2026-06-25 09:19:48
8
foriur_ragnarok
Foriur Ragnarok :
me tiraram pq a sala era a segunda pior da escola... dai virou a pior kk
2026-06-25 10:56:14
4
rafaminion22
Rafa 🇧🇷 :
Se eu fosse candidato a presidente iria fazer uma música para campanha nesse estilo de antigamente, com edição para parecer o áudio igual do vídeo, acho essas músicas de antigamente muito boa kkkkkk
2026-06-25 16:10:06
2
editor_lore_
torbolerfos torborlerfados :
2026-06-24 23:30:35
6
rickbarbosadm
Rickelme :
Estou no 6º mandato consecutivo 😅
2026-06-25 14:25:35
1
gabriel.borges.ca6
Gabriel Borges Campos :
meu primeiro mandato depois de tentar por três anos, e agora ainda querem que a vice assuma meu lugar, só porque meu pai é professor
2026-06-24 22:59:30
5
isaac__zxzl
༒𝙄𝙨𝙖𝙖𝙘༒ :
estou no 4⁰ mandato 😎🚀
2026-06-25 01:10:44
2
beniciocolen
𝓣𝓱𝓮 𝓒𝓸𝓵𝓮𝓷 ☦ :
4° mandato (2 delas unânime) 4x melhor sala 0 reclamações agora só falta o interclasse
2026-06-25 12:44:09
3
ar_freaky
freaky :
conhece
2026-06-25 01:43:16
2
mais.umbrasileiro
brasileirinho :
gege é vargas?
2026-06-25 15:16:32
0
l.y._0
L.Y :
Não posso me candidatar irei me tornar um déspota esclarecido
2026-06-25 01:36:33
3
_r4vizxn_gx7
𝕽𝖆𝖛𝖎 🇹🇭 :
perdi meu mandato esse ano, não fui um bom líder mas tbm não fui ruim
2026-06-25 00:59:00
2
zero0.000001
zero:_: :
O representante solo do ano passado é muito mais competente do que presidente e o vice desse ano, pena que ele agora tá no grêmio😔
2026-06-25 10:19:51
1
_fernandagaspars
ℱ𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒂✨️🇻🇦 :
eu perdi meu mandato porque meu povo não soube escolher o meu vice. ele discutia comigo então perdemos nosso cargo 💔
2026-06-25 01:54:51
2
To see more videos from user @umparanaesekrpr, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About