Transformar a sala em uma potência econômica (maiores médias das provas), militar (interclasse) e política (ser considerada a melhor sala pelo conselho)
2026-06-24 22:58:07
1512
Calça Angelical 99 :
Perdi o cargo com 2 semanas
2026-06-25 15:09:11
55
☭⃠Daniel 🅰️lmeida🦁💙 :
Eu sou o Enéias da sala, já é a 4 vez que preferem eleger alguém do fundão ao invés de mim
2026-06-25 15:32:05
44
Hugo :
Estou no Quarto mandato consecutivo
2026-06-25 00:47:05
461
𝐖𝐮𝐬𝐭𝐞𝐧𝐑𝐨𝐦𝐦𝐞𝐥 :
(nunca me candidatei pq sei que ----> EU <---- ganharia fácil)
2026-06-24 23:01:02
108
Igor Neves :
No primeiro ano do ensino medio, dei a ideia de sermos uma monarquia parlamentarista, me coloquei como rei e tinha o primeiro ministro e seu vice, eles ficavam com assuntos administrativos e eu com assuntos externos. Deu super certo por um ano. Mkkkkkkk
2026-06-25 15:05:36
28
Gabriel Mineirim 🇧🇷🚩 :
Eu estou no meu terceiro mandato de eleição (3 anos)
2026-06-24 19:20:58
66
Igcancela :
eu no meu terceiro mandato consecutivo
2026-06-25 13:37:30
4
Mao Tse Tung Games :
estou me sentindo espionado, eu tava estudando sobre o segundo governo de Vargas agora há pouco e aparece isso no meu feed, que medo.
2026-06-24 22:03:35
16
Tempo :
estou no meu primeiro mandato, alguma dica?
2026-06-25 09:19:48
8
Foriur Ragnarok :
me tiraram pq a sala era a segunda pior da escola... dai virou a pior kk
2026-06-25 10:56:14
4
Rafa 🇧🇷 :
Se eu fosse candidato a presidente iria fazer uma música para campanha nesse estilo de antigamente, com edição para parecer o áudio igual do vídeo, acho essas músicas de antigamente muito boa kkkkkk
2026-06-25 16:10:06
2
torbolerfos torborlerfados :
2026-06-24 23:30:35
6
Rickelme :
Estou no 6º mandato consecutivo 😅
2026-06-25 14:25:35
1
Gabriel Borges Campos :
meu primeiro mandato depois de tentar por três anos, e agora ainda querem que a vice assuma meu lugar, só porque meu pai é professor
2026-06-24 22:59:30
5
༒𝙄𝙨𝙖𝙖𝙘༒ :
estou no 4⁰ mandato 😎🚀
2026-06-25 01:10:44
2
𝓣𝓱𝓮 𝓒𝓸𝓵𝓮𝓷 ☦ :
4° mandato (2 delas unânime)
4x melhor sala
0 reclamações
agora só falta o interclasse
2026-06-25 12:44:09
3
freaky :
conhece
2026-06-25 01:43:16
2
brasileirinho :
gege é vargas?
2026-06-25 15:16:32
0
L.Y :
Não posso me candidatar irei me tornar um déspota esclarecido
2026-06-25 01:36:33
3
𝕽𝖆𝖛𝖎 🇹🇭 :
perdi meu mandato esse ano, não fui um bom líder mas tbm não fui ruim
2026-06-25 00:59:00
2
zero:_: :
O representante solo do ano passado é muito mais competente do que presidente e o vice desse ano, pena que ele agora tá no grêmio😔
2026-06-25 10:19:51
1
ℱ𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒂✨️🇻🇦 :
eu perdi meu mandato porque meu povo não soube escolher o meu vice. ele discutia comigo então perdemos nosso cargo 💔
2026-06-25 01:54:51
2
To see more videos from user @umparanaesekrpr, please go to the Tikwm
homepage.