@amanda_psiperinatal: Uma crise raramente surge de forma repentina. Ela costuma ser precedida por sinais que nem sempre percebemos: preocupações acumuladas, emoções evitadas, excesso de autocobrança, cansaço emocional e situações que vamos suportando em silêncio. Quando passamos muito tempo tentando parecer fortes, minimizando nossa dor ou dizendo a nós mesmos que "não é nada", o sofrimento não desaparece. Ele apenas encontra outras formas de se manifestar. A crise não é sinal de fraqueza. Muitas vezes, é o sinal de que algo dentro de você precisa ser ouvido. ✨ O que você tem tentado não sentir ultimamente? #brasil #ansiedade #saudemental #psicoterapia