é falta de costume, qnd eu tiro as unhas escrevo tudo errado
2026-06-24 16:41:39
2036
🦂Jaquelayne🕷️🌟 :
:
🚫 não usar a pontas dos dedos, sempre o meio dos dedos... É difícil tirar o abto de usar as PONTAS DOS DEDOS
2026-06-24 14:17:29
657
Évila🎀 :
Comigo é o contrário kkkkk eu fico logo burr4 qnd to de unha curta
2026-06-26 01:26:08
381
Yara Pereira :
combinou demais contigo essa unha!!!!! tenta se acostumar kkkk.
2026-06-24 14:21:52
320
Nika :
amiga é literalmente costume, tenho estilletos maiores q uma pilha Jumbo e consigo fazer tudo deboa, limpo a casa, o furebs, o zóio, tudo suave
2026-06-24 16:28:37
115
Geovanna :
Pause em um momento aleatório kkkkkk
2026-06-25 02:30:52
38
Herika Aytane :
É questão de costume, eu não vivo sem minhas unhas, eu digito melhor no celular com a unha grande do que quando está curta kkkk
2026-06-24 14:39:16
87
Julie Vitória Leal :
a minha bem pequenininha 🙌
2026-06-26 01:18:37
13
ingridmanhaess :
Não precisa cortar, a unha em gel amond é melhor pra nhanhar, sou casada 5 anos minha esposa nunca reclamou kkkkkk a estileto é mais complicada pra isso kkkkkk
2026-06-24 15:58:02
10
isaferre24vlogsdaisa :
Véi pra que essa unha ? Tá linda mas tá muito engraçada 😅😅😅😅
2026-06-24 15:47:11
7
MALUca :
Amg é só falta de costume, AMO MUITOOO
2026-06-25 03:27:25
10
bellaarantes123 :
patricinha na nossa internet, amoooo ♥️😂
2026-06-24 15:53:29
9
Paty :
1- dedão da mao
2- dobra a mão
3- dobra os dedos
4- com a dobra dos dedos
5- linguinha
2026-06-24 17:14:39
16
Monique 🌟 :
Tem que usar os dedos pra tudo kkkkk não tentar fazer as coisas com as unhas
2026-06-24 19:03:06
5
Bex 🐈⬛ :
Eu me sinto pelada quando fico sem unha
2026-06-24 19:15:57
5
vamp :
Lá pra terceira vez que botar a unha tu já vai tá acostumada
2026-06-24 18:39:03
7
João Felipe :
Eu só queria colocar essas unhas pra digitar no celular e fazer aquele barulhinho
2026-06-24 22:51:28
43
To see more videos from user @kah.perez, please go to the Tikwm
homepage.