@toledomarcelo: Sentei na frente da IA mais avançada do mundo e perguntei o que toda a humanidade aprendeu antes de morrer.

Marcelo Toledo
Marcelo Toledo
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 14:16:44 GMT
122847
15826
271
2490

Music

Download

Comments

fsales999
Francisco Sales :
de todos os seus vídeos, esse foi o que mais me impactou até o momento
2026-06-24 15:22:54
120
le_ramos1209
Leo Ramos :
A humanidade evolui em tecnologia, mas continua lutando contra os mesmos desafios do coração humano: orgulho, medo, ganância e falta de compreensão." ass: IA
2026-06-24 15:39:45
40
johnnykgomes
Johnny Gomes :
Cara vcs já viram o valor do gelo ??? 😳
2026-06-24 14:57:25
28
dariapaiva
dariapaiva :
Esse vídeo é minha vida! Deixei de viver muitas coisas, esperando………….
2026-06-24 19:56:00
26
realizando...sonhos
Edmilson :
isso e só pra quem pensa num agora e acha que a vida aqui e oque importar mais a realidade aqui nesse mundo vc nunca será completo sempre faltará alguma coisa a verdade e que somos todos moradores de rua procurando o caminho de casa aqui e só uma passagem aproveita da forma que quiser mais seus atos importa e muito
2026-06-25 01:20:30
3
franciscojunior257
Francisco Junior :
fico feliz em saber que ainda existe pessoas como vc , inteligentes que não guardam a sabedoria pra sim e compartilhar com as demais, mudando vidas de milhares, não é bem da minha época mais faz lembra um pouco Enéias seria um bom líder tava hj em dia fossemos uma potência mundial Pais de primeira mundo , e fico feliz em ouvir o que disse pq e o que tenho tentado fazer , ainda não consegui construir minha família mais tenho saído com meu avô minhas tias que não tiveram muito na infância, com um pouco mais que passei a receber, tenho levando eles pra conhecem lugares novos cinemas mais caros com uma experiência diferente, locais de comida um pouco melhor , e sempre procuro esta a disposição de tudo e todos ao meu redor esquecendo de mim msm , sei que esse é meu erro mais fico mais feliz fazendo alguém feliz, gosto muito de ver pessoas como vc inteligentes e humildes boas de coração, continue assim e meus parabéns pelo grande ser humano que se tornou ao longo dessa vida.
2026-06-26 23:17:04
1
robertarsergio
robertasergio29 :
É... Depois, depois... Depois é tarde 😭
2026-06-24 16:09:14
8
dyyri4o5z132
marciano :
Na verdade a maioria sobrevive...(rotina necessária)..
2026-06-24 23:09:42
5
pauloczar2020
Paulo Czar 🇧🇷🙏🏻💪🏻 :
O problema que ninguém nasce pronto, com recursos para realizar o que precisa, e aqueles que a tem, acabam esquecendo e se perdendo no que mais importa na vida, e o bonito da vida não é a linha de chegada, mas o trajeto até ela...
2026-06-25 09:09:22
3
weiigner
Weigner Borges :
Deus deixou claro, “ procura enquanto dá tempo de achar…”
2026-06-24 15:07:03
7
j.bifulco
João Carlos :
Tudo verdadeiro, mas vivemos na espera pq a maior parte do que queremos está nas coisas desse mundo e não na vida simples como a umas décadas 5 décadas atrás ou, vida simples do interior... infelizmente. Se queremos viajar, temos que esperar folga do trabalho, férias, dinheiro e por aí vai... Se queremos conversar, chamamos no ZAP, nada de cartas, ou bater palmas no portão e pedir pra entrar. O mundo tá tão estranho que mesmo após esse belo vídeo, nós vamos passar para outros e para outros até esquecer.
2026-06-24 18:26:23
7
severotavares
Severo Tavares :
aqui em Jundiaí tá tão frio, que tou apavorado com esse gelo.
2026-06-24 16:10:02
5
luciafidelis991
luciafidelis991 :
Nunca ouvi nada tão verdadeiro e tão profundo
2026-06-24 19:30:54
3
riklessz
riklessz :
Que voadora no meio do meu peito, obrigado irmão por essa mensagem
2026-06-24 18:28:18
7
renatinha.bedore
Renatinha Bedore :
da vontade até de chorar 😳
2026-06-24 16:49:58
2
mauricio.fidelis5
Mauricio Fidelis :
Esse vídeo temos que assistir várias vezes! Revirou o passado, engasgou este presente e sugeriu o futuro. Me senti viajando dentro do circuito eletromagnético da I.A.
2026-06-24 17:14:05
2
user3485081039748
Francisco Tchombossi :
muita sabedoria nas suas palavras,👏
2026-06-24 15:19:41
2
dhiko60
Dhiko :
Mais choro e mais gelo !
2026-06-25 03:49:09
1
silvio.gomes021
Silvio Gomes :
É aquilo neh, gostar do processo é o segredo pra viver bem
2026-06-24 14:25:48
6
evanghjmdqx
linda :
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
2026-06-24 15:30:16
1
vandinho_742
V_a_N_d_i_N_h_O :
Aposto que vcs não conseguem da Like no meu comentario                     🚇 Keyd123. como fez isso?
2026-06-25 11:12:17
0
user99335669
user993356 :
muito bom vc me dá forças e coragem para falar não vivo só no trabalho e minha família fica em segundo plano
2026-06-24 21:51:25
1
bebela_e_jv
bebela_e_jv :
obrigado, Marcelo!! de coração! numa quarta-feira chuvosa, fria e sem graça em São Paulo, eu estou com meus filhos em casa, e senti algo extraordinário com a oportunidade de vê-los crescer.
2026-06-24 17:13:04
1
nandafreitas.v
Nanda :
isso é assustador 😥 as pessoas só pensam em grana e em futilidade, grana é bom mas não é tudo
2026-06-24 21:27:18
1
valtinhobandaa3
valtinhobandaa3 :
Cara que lição de vida foi essa...estou em prantos aqui video muito necessario! obrigado Marcelo.
2026-06-24 17:07:57
1
To see more videos from user @toledomarcelo, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About