愛 :
só de pensar que agora ela está com outro...💭💔,Nós sempre falavamos que um dia iriamos se encontrar,sempre brigavamos,e as nossas brigas não eram de se afastar,eu ou você sempre voltava,e só de pensar que agora eu não tenho mais contato com você,sempre brigavamos,você sempre me mentia,eu fazia você ficar triste por conta das minhas mensagens,eu e você passavamos noite chorando um pelo o que o outro fez,e eu não guardo mágoas e nem rancor,só desejo tudo de bom para você lana..Espero que conquiste tudo aquilo que você me falava,que vira a médica cirurgiã que você me falava,e que ache nessa pessoa o que estava difícil de achar em mim..
2026-06-24 22:14:10