infelizmente os que eu chamo irmão sempre tenta ser mais q eu ou entt ter a mesma que eu conquisto, mas parabéns pela amizade foda irmão.
2026-06-25 02:23:14
425
:
eu nem sou amigo dos cara mas chorei tbm
2026-06-25 02:10:51
841
gabriel rabelo :
Parabéns irmão, pela moto e principalmente pela amizade, que Deus abençoe o caminho de vocês!
2026-06-25 22:28:00
194
Paloany Soares 🌻 :
Até eu chorei moço 😭
2026-06-25 22:24:03
85
jhony :
esse sim vc pode chamar de amigo parabéns pela conquista irmão
2026-06-24 23:37:18
259
Caroldeogum💙 :
Eu bem assim
2026-06-25 18:16:12
28
TH🕸️ :
arrepiou tudo aqui
2026-06-25 00:53:11
34
J J 👺 :
Deus abençoe todos os sonhos dos menor correria ❤️🙏
2026-06-25 02:55:07
25
Anderson Malta :
slc olho encheu de lágrimas
2026-06-25 04:23:26
23
é o jotexx?🌀 :
lealdade!!
2026-06-25 13:30:44
13
🅰️ :
Conquistou sonho de muitos, nem da moto estamos falando…
2026-06-25 15:18:50
8
カウアン💤 :
só queria ter uma amizade assim 🙂↕️
2026-06-25 03:52:13
5
kaique 🦅 :
eu feliz pelos cara kkkkkk
2026-06-25 02:41:32
5
Tainawalker :
Vi meu namorado chorar quase todos os dias pq queria a tão sonhada XRE e quando conseguiu por causa de ajudar um lascado perdeu, mas o coração dele é tão bom que em 2 meses Deus abriu uma porta maior ainda e ele chegou pra me buscar chorando e encima da tão sonhada Bmw R1200, choramos muitos e oramos tanto chegando na casa dele,ele merece tanto que eu agradeço Deus todos os dias pq ele e muito merecedor, trabalhador, honesto e bondoso . Parabéns pela sua conquista que Deus te abençoe. 🥰
2026-06-25 22:32:16
17
joao_del :
Permissão senhores?
2026-06-25 18:23:45
40
🇧🇷🇧🇷 :
Já fui assim por uma pessoa, fiz de tudo pra ele realizar o sonho dele , fiquei feliz como se fosse meu sonho , quando eu consegui realizar meu sonho , o cara simplesmente virou as costas pra mim.
2026-06-25 12:33:53
24
j.polv :
Foda não foi ver nem a conquista nova pq vc tem uma conquista antiga pelo jeito q e difícil ter parabéns pela amizades e pela moto nova 🙌🏻🙏🏼
2026-06-25 01:28:47
15
gleilson :
top demais meus prc
2026-06-25 00:15:46
6
CaureneJG :
estou morando em SP e minha irmã no RJ, e o dia que ela me mandou uma foto com a moto dela eu pulei e chorei tanto(de alegria!!)
eu sei que sempre foi o sonho dela, e ela conquistou, aquela mulher e meu orgulho 🥰
2026-06-26 11:29:52
3
To see more videos from user @vinisx_008, please go to the Tikwm
homepage.