@jovempannews: Os passageiros da Linha 9-Esmeralda enfrentaram graves transtornos na manhã desta quarta-feira (24) devido a uma falha de energia na região da estação Morumbi, que afetou a circulação dos trens na capital paulista. Segundo a concessionária ViaMobilidade, o problema forçou as composições a operarem em via única entre as estações Morumbi e Granja Julieta, gerando lentidão e plataformas superlotadas no horário de pico. Para tentar minimizar o impacto, ônibus do sistema PAESE foram acionados emergencialmente para reforçar o transporte no trecho atingido, enquanto equipes técnicas atuam na manutenção das vias para restabelecer o fornecimento elétrico e normalizar o fluxo da linha. 🎥 Reprodução: @SPSobreTrilhos (ig) | @SPSobreTrilhos (tk) | @SPSobreTrilhos (x) | @myhoodbr 📺 Confira na JP News e Panflix #JovemPanNews #SãoPaulo #Linha9Esmeralda #Morumbi #GranjaJulieta

Jovem Pan News
Jovem Pan News
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 16:00:00 GMT
38652
873
85
162

Music

Download

Comments

abraao_006
Ba :
Mas dizem que financiado paga dois carros.
2026-06-24 16:04:48
23
alvinhodug
Alv1914 :
São Paulo está abandonada
2026-06-24 19:19:33
13
weliton.bernardo8
Weliton Bernardo :
isso acontece todos os dias! passagem caríssima um verdadeiro circo de horrores, essa empresa não tem como gerir uma cidade igual São Paulo, esses trens param na estação e fica 10 minutos, em quase todas as estações. quando essa situação vai mudar afinal o certo é reestatizar ela para o poder público novamente não dá.
2026-06-24 19:19:54
6
eliseu.santos593
Eliseu Santos :
Privatiza que melhora! Empresas privadas só visam os lucros! Transporte, saúde tem que ficar com o Estado
2026-06-24 21:47:17
8
nunesandrade3998
nunesandrade3998 :
Essa linha esmeralda foi privatizada ?
2026-06-24 20:31:47
2
elivaloliveira
Elival Oliveira :
a falha de energia é apenas uma desculpa pra justificar algo que virou abitual que é a frequência de falhas técnicas ocorridas durante semanas nesta linha causando o maior transtorno para os usuários
2026-06-24 18:45:17
6
max970441
Max :
até quando isso?
2026-06-24 16:36:35
1
vilela.fabia
Fabia Alcântara :
ESSE LINHA TÁ SEMPRE COM PROBLEMAS 😳😳
2026-06-24 20:06:32
5
user9029925859191
Jb :
TB.....quem é o atual presidente mesmo?
2026-06-25 00:33:39
1
boriseduardo358
Boris Eduardo :
Kd o home office ?
2026-06-24 21:18:18
2
mjp0p
MJ clipador :
uuuuu
2026-06-24 16:04:35
2
edsoncarlos118
€} :
Tem algum parlamentar aí que está indo trabalhar?
2026-06-24 16:11:46
5
fernansanfer
Pedro-fernandes :
se fosse Rio tava todo mundo falando mal
2026-06-24 17:21:02
3
user45392391846107
user45392391846107 :
faz o t todo dia mesma coisa
2026-06-24 21:30:13
1
marcelobarbosa20
Marcelo :
pior linha de sp
2026-06-25 00:53:27
0
paulorogeriosou30
PauloSouza :
quem privatizou?
2026-06-25 00:49:11
0
clovaos1976
Clóvis S :
Não é só hoje que foi assim, essa Via imobilidade é muito ruim
2026-06-25 00:20:14
0
fabiooliver5
Fabio Oliver :
misericórdia Senhor 😳😳😳
2026-06-24 16:33:51
0
visaoblackers
visãodepreto_ofc :
nem é pra variar kkkkk
2026-06-24 23:19:00
0
kaiquearaujo393
kaique araujo8568 :
Senhor obrigado por me fazer trabalhar perto de casa 🙏🏻
2026-06-24 23:30:22
0
marcosjose91236
Marcos José: Avante.🛡 :
doideira
2026-06-24 23:39:15
0
_musicasbrasileiras
Argentina 🇦🇷 :
Romário tá Ocupado na Copa do mundo 🤣😂
2026-06-25 04:50:39
0
cortesreais.corte
cortesreais cortes :
essa linha consegue ser a pior de todas
2026-06-24 23:03:46
1
ivanildoluizdocar0
Loko é pouco :
tá osso pegar esse trem
2026-06-24 23:45:55
0
neves5320
neves :
normal
2026-06-24 17:00:13
0
To see more videos from user @jovempannews, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About