calma gente ainda tá em junho até novembro da tempo😂😂😂
2026-06-25 13:01:52
578
Larsson :
coloquei essa toque como despertador e me ajudou muito, todo dia acordo antes do cell tocar
2026-06-25 16:00:50
146
Argel :
Esse ai faz a guitarra chorar, os ouvintes, a banda
2026-06-25 17:23:23
199
Natan Bruce :
Aceita pedidos, man? Queria pedir pra parar
2026-06-25 12:09:08
91
Pelo Mundo :
Chuca de Novembro
2026-06-25 23:03:47
23
piu :
mano não de ouvidos ao povo vc tem muito talento
so não e pra toca guitarra
2026-06-25 20:41:24
41
Wallace :
November Rain, e ele tocando "Março Rain"
2026-06-25 20:39:15
35
Mattheu2 :
Novembro chorou, a guitarra chorou e eu tbm chorei kkkkkk
2026-06-25 14:47:50
34
Eder carvalho :
essa nao é a november rain, é a novembro ruim
2026-06-25 14:24:46
64
FELIPÃO :
esse menino vai perto
2026-06-25 22:21:38
18
Jarley :
Tenho uma guitarra dessa, só não toco nada.
2026-06-25 15:41:16
5
Adriano Felix :
esse é o famoso guitarrista Splash com seu solo dezembro reinh😂
2026-06-25 03:54:28
24
Psico Jeff :
agora entendo o significado de falar que "a guitarra chora"!
2026-06-25 15:13:12
16
Airton Deponti :
tá de trás pra frente
2026-06-25 15:28:22
13
Solo Evy :
November Pain
2026-06-25 01:24:38
22
ALESONHASAN :
kkkkkkkkkkkkkkkk galera q só veio rir dar um like ae
2026-06-25 14:44:03
7
kurama :
esqueceu de afinar a guitarra😅😅
2026-06-25 14:49:08
6
Diego Bolsonaro 2026 :
aceita pedidos mano?? queria pedir pra parar por favor😳
2026-06-25 13:57:42
10
kreutznaerOctavio :
a musica em novembro e ele chegando no Carnaval kkkkkk
2026-06-25 02:08:42
8
puxa_magnata :
desculpa os erros é pq tô sem a primeira corda 😔
2026-06-25 17:20:35
21
Arthur Oliveira :
é isso aí! tá no caminho certo 👏👏👏. só um pouco maís de treino, e acrescentar algumas técnicas que vai ficar show!!! parabéns pelo esforço! só continuar treinando que vai dar certo.
2026-06-25 14:53:42
23
Thiago :
Não me levem a mal...
mas pelo meu ponto de vista, analisando isso com um pouco mais de profundidade, claro... sem querer ofender ninguém que pensa diferente de mim, até porque cada um tem sua opinião e eu respeito isso totalmente.
e deixando claro também que eu não tô falando isso por maldade nem nada, foi só algo que eu percebi depois de observar bastante a situação.
talvez muita gente não tenha reparado ainda, mas quando você começa a analisar os detalhes, algumas coisas começam a fazer sentido... e sinceramente?
Eu esqueci o que ia falar
2026-06-25 22:51:00
6
Gustavo Martines Mir :
A música de playback está desafinada
2026-06-24 16:24:11
5
To see more videos from user @magnatateclas2025, please go to the Tikwm
homepage.