@renatomendesxixiu: Criar criança é viver no limite entre o colapso e o ataque de riso! 😂🤷♂️ Às vezes o dia a dia é exaustivo, a casa fica de pernas para o ar e a paciência vai para o espaço. Mas a verdade é que essa fase passa rápido demais. Num piscar de olhos, eles crescem, a calmaria volta e o que nos resta é uma saudade enorme de quando a vida era cheia de surpresas imprevisíveis (e casacos cheios de lama!). Respire fundo, aproveite cada segundo dessa bagunça boa e agradeça por esses momentos. ❤️✨ 💬 Qual foi a maior “arte” que seu filho, filha ou sobrinho já aprontou? Conta aqui nos comentários! 🚀 Compartilhe com aquele pai ou mãe que está precisando de um abraço em forma de meme hoje, e siga a nossa página para mais reflexões!
Da trabalho más é muito bom pena que eles cresce 🥰🥰🥰
2026-06-24 23:04:07
23
marcialobo_ :
Tenho um desse aqui em casa kkkk
2026-06-25 00:50:37
3
franciscosousa9204 :
Meu filho está c 2 anos e 5 meses está muito danado não para é tudo quer bagunçar
2026-06-25 00:39:34
4
fidelis pereira de s :
É verdade 🥹
2026-06-24 17:30:57
6
Alecio Delfino :
muito legal 👍👍👍👍👍👍
2026-06-24 16:03:09
8
Fabio Pereira :
eu não vou sentir saudades disso nada slc
2026-06-25 03:24:30
4
Libanio :
🤣🤣🤣🤣🤣Se juntar todos não dão conta da minha benção de 3 anos!😂😂😂😂
2026-06-25 02:22:22
2
Dennis Kapp :
nossa como queria reviver tudo novamente....iria fazer durar muito mais tempo prolongar as artes as bagunça... irmãos curte viu🙏
2026-06-25 10:26:15
0
Reinaldo Elias de Siqueira :
show muito bom 🥰
2026-06-24 21:56:26
2
Rsc :
saudades é muito pouco ainda lembro quando chegavam da escola dormiao meia hora ai começa tudo de novo dava trabalho mas sinto saudades muitas saudades agora estão maiores que eu más ainda vejo os dois como bebês mesmo estando longe sempre seram meus bebês
2026-06-25 02:16:38
1
Elismar :
meu neto está nessa fase kkkkkkkk
2026-06-24 23:37:21
1
achados_da vida :
🥰🥰🥰 é sensacional
2026-06-25 10:15:47
0
clarice :
lindo deicha ele ser
2026-06-25 10:16:48
0
Ana Maria Sousa :
So manda pra escola pra dar sossego em casa😂😂! Falo isso todo santo dia na minha sala: "OH MEU DEUS, MEUS ANJINHIS FORAM TODOS EXPULSOS DE CASA"!!!
E as maes achando q la na escola nao dao trabalho, vai la de surpresa amiga ver seu nenê fazendo arte😂😂😂
2026-06-25 04:21:18
1
Meire Montalvão :
amo meus babys, mas mando escola pois trabalho.
2026-06-25 10:15:39
0
Chrystianny dos Santos :
queria que minha filha fosse brinca na rua mais aqui não tem terra
2026-06-24 23:49:36
0
Cláudia :
verdade
2026-06-24 22:29:26
0
Fatima Saldanha :
verdade
2026-06-25 10:00:47
0
Marcos jose Ferreira :
verdade mesmo kkkk
2026-06-25 09:50:20
0
Marcio Roberto De Almeida :
é uma fase linda
2026-06-25 10:28:39
0
antoniorodrigu7616 :
essas são as crianças raiz 👏👏👏👏👏
2026-06-25 10:29:44
0
user :
Eu não sinto saudade nem uma 🤣🤣🤣🤣
2026-06-25 08:39:42
1
user5591616568183 :
nos temos kk
2026-06-25 02:31:39
1
sok :
verdade
2026-06-24 22:36:01
0
To see more videos from user @renatomendesxixiu, please go to the Tikwm
homepage.