Teu humor me fez lembrar os bons tempo de antigamente, onde todos brincavam com todos com o unico objetijo, brincar, intergir, dar boas gargalhadas, e fortalecer a amizade, hoje a mimizeira está um tedio.
2026-06-24 22:56:13
163
Jorge :
Parabéns por ser um dos poucos que ainda tem o bom humor de antigamente, tem meu respeito 👏🏻👏🏻👏🏻
2026-06-24 21:59:13
172
Lucas Galo :
Gênio da garrafa de café
2026-06-25 03:36:22
73
marlenefrancisco080 :
não vi graça nenhuma.
2026-06-24 22:18:34
18
user5983485348709 :
Esse cara é top
2026-06-24 16:05:56
82
EtJ :
parabéns não deixe o racismo te fazer mimisento
2026-06-25 18:58:56
11
anderson szimansky :
se todos nós levassemos a vida mais leve e achando engraçado até mesmo as piadas de mau gosto o mundo seria melhor
2026-06-24 23:46:54
35
num cridito :
ainda bem vc leva tudo na esportiva continua assim amigo todos nós somos iguais
2026-06-25 17:29:49
13
REGIVALDO SOUZA 2026 :
Gostei da atitude dele, sempre levando pra resenha, eu já fui chamado de pássaro preto, Vera verão, e nenhum desse me encomenda, tenho orgulho da minha cor. 🥰
2026-06-24 23:08:13
18
arquiteto Robério Silva :
ter um amigo como esse cara, deve ser ótimo, tem a bondade e a alegria estampada no rosto! 👏👏👏👏👏👏👏👏
2026-06-25 10:53:05
11
xeroca :
você é dez.
excelente, levou na brincadeira.
2026-06-25 17:05:27
4
sasso :
vc acabou de ganhar um seguidor e fã
2026-06-24 22:02:43
12
herandygomesdasilva silva :
mas que audácia desse rapaz!!😁
2026-06-24 22:38:20
7
junior do Piauí :
vou fala nada pq não tenho advogado 😂😂
2026-06-25 14:48:57
1
BOY LHP :
parabéns meu mano por ter esse senso de humor ,sem mimimi
da hora !
2026-06-24 17:29:57
12
SERGIO XAVIER :
SEM MI MI MI SEM SE VITIMIZAR A VIDA FICA MAIS BELA E LEVE DESSA FORMA. DEUS O ABENÇOE GUERREIRO. PARABÉNS E CONTINUE ASSIM
2026-06-24 22:46:49
4
Zé Chaves :
cara ri mas, não foi de VC , foi com vc kkkkk
2026-06-24 16:58:40
6
chelo :
parabens cara ... se Mimi e tudo na Esportiva 🙏🙏🙏🙏🙏
2026-06-24 22:18:16
2
@izaias_sousa7 :
esse cara é maior gente boa 😂👏🏻
2026-06-25 00:35:28
2
Juliano De Borba :
Esse cara é Top, não tem mimimi
2026-06-25 02:06:17
3
neusawerneck40 :
rindo junto com vc kkkkkkkkk
2026-06-25 02:25:34
1
Robison Silva561 :
isso da processo 😏
2026-06-25 17:21:40
0
sandropassosrosa :
A quinta série não sai do corpo, vc é 10
2026-06-24 23:38:49
4
João Pedro Flores :
cara você e muito carismático parabens
2026-06-24 21:57:03
5
To see more videos from user @lucaodoshape, please go to the Tikwm
homepage.