é ruim ter vizinho colado um no outro bem juntinho mas também não ter nenhum vizinho por perto não é bom não porque às vezes a pessoa tá sozinha passa mal não tem quem ajude a gente querendo ou não precisa um do outro ninguém vive sem precisar de ninguém
2026-06-25 21:15:32
4
rancho beira rio :
verdade alguns podem chamar de solidão mais eu prefiro chamar de paz
2026-06-24 16:39:39
6
Sone :
Bom demais!
De vez em quando!
2026-06-26 22:44:40
1
ar ar ar :
um dia se Deus permitir vou viver o restinho de vida dessa forma só sossego.
2026-06-26 23:04:04
1
Flaviana Chagas Da Silva :
bem quer eu queria não aguento mais minha família atrapalhando minha vida 🥺🥺
2026-06-25 21:37:11
3
🌻Danyella jhenifer🌻 :
Meu sonho morar longe de vizinhos 😃 tá perto de realizar 🥰🥰🥰🥰
2026-06-25 17:59:56
3
Sérgio Lucena :
EU NÃO TROCO ESSA VIDA POR CAPITAL NENHUMA!!!!
2026-06-25 16:00:45
1
BERG :
ai eu dou valor. 👏
2026-06-25 19:14:39
1
Manoela Silva🌻 :
Eu só queria viver essa paz🙌🏾❤️
2026-06-26 11:48:53
1
paulacavalcante153 :
meu sonho um lugar assim
2026-06-25 14:48:07
2
Kelly🌹 :
meu sonho
2026-06-26 09:49:28
1
Juscelino dos santos ferino :
lugar bonito
2026-06-25 21:36:43
1
Marcia Mel🦋☘️ :
Meu sonho a volta morar em sítio 🤞👏👏
2026-06-25 22:04:18
1
orlandomoreiradel :
eu adoro meu nordeste, saudades 🥺🥺
2026-06-25 17:33:15
2
missionário Carlos :
que maravilha glória a Deus
2026-06-26 14:58:35
0
vilanioliveira76 :
paraíso 🙏🙏
2026-06-26 17:18:37
0
Antonio Eilzo :
Verdade 🥰
2026-06-26 15:10:05
0
Washington Junior :
paz muito bom
2026-06-24 17:54:02
1
Elizabete na roça 🌵 :
É verdade
2026-06-26 11:10:31
1
Rosa :
Deus me livre de ficar sozinha!
🤗
2026-06-26 18:09:05
0
Franco Barbosa :
Bom não mel
2026-06-25 21:13:49
0
Luciene Oliveira :
e menhor coisa
2026-06-26 19:11:54
0
👑 EGYPCIA 👑 :
perfeito! só o fato de não ter vizinho já tá ótimo
2026-06-25 18:47:54
0
Nilda Felix :
E so uma questão de tempo ....vou ta num desses com.minhas mine cabra
se Deus quiser!
2026-06-27 03:20:00
0
Marcos Marquinhos310 :
😍😍😍😍
2026-06-25 09:05:28
1
To see more videos from user @essenciadosertao.ofc, please go to the Tikwm
homepage.