@ofofoquinho: 👽 ABSURDO! A internet não perdoa e, desta vez, uma suposta previsão envolvendo dois dos maiores nomes do futebol brasileiro, Neymar e Vini Jr., tomou conta das redes sociais de forma inusitada. A mensagem, atribuída a uma “vidente” conhecida como “Vó Bahiana”, afirma que os craques seriam abduzidos por extraterrestres durante uma partida contra a Escócia na Copa do Mundo. Como era de se esperar, o post rapidamente virou alvo de deboche e entretenimento, sendo compartilhado por milhares de usuários que se divertem com a criatividade — e o total descompasso com a realidade — das teorias que surgem nos perfis de humor esportivo. Esse tipo de conteúdo, muito comum no ambiente digital, mostra como o público utiliza o nonsense para interagir, transformando qualquer rumor improvável em um momento de descontração que movimenta a web e mantém o debate esportivo sempre animado, mesmo que por motivos pra lá de curiosos.
ofofoquinho
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 15:54:32 GMT
Music
Download
Comments
Madu Facco :
Não sendo o endrik tá ótimo
2026-06-24 17:54:43
5970
Karina Moraes :
o que importa é que o placar está 4x0
2026-06-24 17:55:11
5764
Pedro Henrique :
sabe me dizer se vem 2 tempo ou no primeiro
2026-06-24 17:08:25
1161
Sielagon33 :
será se vai ter copa das galáxias e não estamos sabendo?
2026-06-24 18:47:32
727
⋆˙✮Julily✮⋆˙ :
não sendo o Endrick, arroche
2026-06-24 22:30:44
78
EA🏌🏼♀️ :
Vini ja ta fazendo seus gol pra ficar na história antes de ir tadinho
2026-06-24 22:55:48
143
queissoluiza :
Kkkkkk pqp ia ser mt daora vei
2026-06-24 21:30:34
165
🏄♂️ :
Seria icônico
2026-06-24 17:28:06
287
arlinda ✨ :
Não sendo Endrik, arroche
2026-06-24 19:45:38
218
aga :
agora eu assisto o jogo
2026-06-24 17:20:34
212
Kukinha :
kkkkkkkkkkkkj toda vez que vejo isso eu começo a rir kkkk não tem mais o que inventarem kkkkkkkkkkkkkk
2026-06-24 20:52:24
63
Dany Vieira :
mas o ET não é o Messi?
2026-06-24 21:09:48
5
eduardatmy :
se uma coisa dessa acontece o mundo vira um caos
2026-06-24 17:51:21
878
Emily_Olimpio :
deve ser no segundo amg,o primeiro acabou agr e não aconteceu nada
2026-06-24 22:57:06
40
Gabi :
Hoje vai ser o dia que mais vai ter telespectadores kakakakaka até quem não gosta de futebol vai querer ver
2026-06-24 19:22:24
11
fãdetiktok :
alguém sabe se o Lula foi pra assitir o jogo de hj?
2026-06-24 18:35:14
27
To see more videos from user @ofofoquinho, please go to the Tikwm
homepage.