se tu não gostou é pq o filme deve ser maravilhoso
2026-06-24 18:07:56
86
Samuel Sady :
Eu gostei bastante, pretendo assistir novamente nos cinemas 😃
2026-06-24 19:34:20
26
isa alb :
Nunca leu as HQs😂😂
2026-06-24 19:36:37
3
Marcvin :
Devem ganhar algum beneficio da marvel,sempre falam mal dos filmes da DC
2026-06-25 03:30:23
2
Theus :
Vou esperar sair na Hbo Max daqui uns 2 3 meses
2026-06-24 17:28:44
10
Deivid :
desde o trailer eu já sabia.
visual genérico e sempre a msm fórmula James Gunn.
2026-06-24 18:17:37
7
Glauco Victor Lima do Nascimen :
Faz o seguinte,assista novelas .😂
2026-06-24 18:54:04
10
Emma Norah🏳️⚧️ :
aposentem o Gunn plmds
2026-06-24 20:57:07
3
dnlabenevides :
Mas do que vc gosta amiga
2026-06-25 00:37:40
8
CAPITAO.AE :
DC nem sabe fazer filmes kkkkk fato kkk só a Marvel faz filmes bons e até na pandemia a Marvel teve sim um decaimento do CGI mas continuou fazendo filmes perfeitos
2026-06-25 06:57:51
0
dre 💋 :
o crypto morre?
2026-06-24 16:34:34
0
Raffael Diaz :
Parece que ninguém tá gostando desse novo filme, tá aparecendo tantos vídeos na minha fy de pessoas falando que n gostaram kkk
2026-06-25 02:48:57
2
ghostface.mp4 :
eu amei, só achei a história diferente kkk
2026-06-24 18:19:08
2
Joy Luiz Silveira785 :
Primeiro !!! Ansioso para assistir
2026-06-24 16:08:39
1
Muchibbb :
GE NÉ RI CO
2026-06-25 11:38:55
0
vecchia :
Natalia, ja assistiu a segunda temporada de Avatar?
2026-06-24 16:11:56
0
nação :
vai floral que nem a paródia do superman esse universo ta um lixo
2026-06-25 03:31:30
0
( MYKAEL MYSAC 💙 ) :
O filme dela e Bom ❤️💙💛
2026-06-25 02:55:54
0
. :
Se não é uma história da Supergirl é do que? do ursinho poh?
2026-06-24 21:23:52
0
Fabrizio Franco :
O problema que eles tem adaptar uma hq (mesmo com mil modificações) onde a Super girl já é estabelecida. "A Mulher da Manhã" é uma hq muito boa, onde realmente a Ruthie tem quase protagonismo. Por isso que não sei se foi ideal usar essa hq como base de um filme que apresenta a Kara para o público.
2026-06-24 21:57:09
0
*' Cotton Candy*' :
Mas também a HQ que se inspiraram pra história do filme foca mais na Ruth do que na Supergirl. Era melhor esse filme ser uma continuação porque como apresentação de personagem não funcionou muito bem já que o foco não é tanto na protagonista.
2026-06-24 21:59:39
1
Logan :
Eu sou muito chato com filme e achei esse muito bom, creio que o problema seja vocês mesmo kkk
2026-06-25 06:34:35
0
antonio :
SENTI O MESMO
2026-06-24 23:10:59
0
GG3(Gabriel sorin) :
apesar de amar a supergirl, ja sabia que iriam focar mais na menina do que nela, na vdd, nos trailer msm sempre entregou que vai ser uma criança em uma aventura com um personagem casca grossa(como nesse caso, a supergirl) e é péssimo filmes assim
2026-06-24 16:58:19
0
To see more videos from user @nataliakreuser, please go to the Tikwm
homepage.