@museudodisco: 🎵 Century – "Gone With the Winner" (1986) A banda francesa Century conquistou fãs ao redor do mundo com seu som sofisticado, misturando synth-pop, new wave e melodias românticas. Lançada em 1986, "Gone With the Winner" é uma das faixas que melhor representam a elegância musical do grupo durante o auge dos anos 80. 🎶 Breve história e curiosidades • Century foi formada na França e alcançou destaque internacional com o sucesso "Lover Why", um clássico das rádios dos anos 80. • "Gone With the Winner" apresenta os sintetizadores marcantes e os vocais emocionantes característicos da banda. • O grupo fez bastante sucesso no Brasil, especialmente em programas de rádio dedicados ao pop internacional. • O álbum que contém a música ajudou a consolidar o Century como um dos nomes importantes do synth-pop europeu. • Até hoje, suas canções são lembradas em coletâneas flashback e por colecionadores de vinil. #CenturyBand #GoneWithTheWinner #SynthPop #Anos80 #MuseuDoDisco
Ouvindo essa música linda, se fechar os olhos a sua alma viaja até o passado.
2026-06-26 13:50:53
9
Lu♡ :
Linda, perfeita! amei demais, curti demais, isso sim que era música de verdade, eu tinha apenas 11 anos nesse ano, cresci escutando essas músicas, estão todas gravadas na minha memória, conclusão de tudo: hoje só gosto de músicas antigas, tenho pavor dessas músicas de hoje...
2026-06-25 11:50:59
13
KeLuz :
nesse mesmo ano century lançou Lover why,outra pedrada 😍
2026-06-25 03:39:28
5
Genesio Ferreira Pinto :
Anos 80 músicas excelentes Músicas de extrema qualidade Impecáveis lindíssimas belíssimas eternas
2026-06-25 11:01:42
6
jonildo :
apaixonado por essa música até hoje e sempre ❤️🥰
2026-06-25 16:27:06
3
Cristiano Cícero de Oliveira :
linda música
2026-06-25 14:33:10
3
Almir De Melo José :
essa canção como outras da banda Century serão sucessos imortais . É uma pancada no coração . Good Times , Love Songs 💞🎶🎶🎶💞
2026-06-26 22:27:56
2
Valentino :
essa banda é muito top, todas músicas são boas !
2026-06-25 17:35:56
3
Dina Almeida :
sinto tanta saudades deste tempo lindas canções
2026-06-25 16:32:34
3
CRISTIANO FERREIR956 :
essa é uma das músicas mais linda já feita nesse planeta
2026-06-25 19:02:04
2
Edna Maria Soares :
essa época s faziam música bonita eu tava com 16 anos de idade mais pensei numa pessoa que ama música romântica principalmente internacional as músicas tinham sentido cada letra era uma viagem amooooooooo
2026-06-27 22:08:51
0
Rosa Maria :
Dancei muito ouvindo essa música 🥰🥰🥰🥰
2026-06-25 01:29:51
2
@3 :
realmente... ultrapassa as barreiras do tempo e se tornam tão atuais como qdo lançaram... música boa de verdade
2026-06-27 01:30:51
1
Luis garantido :
que música linda, eu tenho no meu pen-drive
2026-06-26 02:10:17
1
🌺 Viivi tssl 🌺 :
Eiita lasqueira, acaba não mundão.
Música linda demais 😍😍😍 affs ❤️
2026-06-25 03:08:58
2
cafezinho com Roberto Alves :
só lembranças boas
2026-06-25 04:46:46
1
Mara :
Bela música ♥️♥️♥️
2026-06-24 21:57:14
2
Lena Ribeiro :
essa e relembrar amor de adolescente 😍
2026-06-27 14:24:48
0
herandygomesdasilva silva :
2026-06-27 23:47:51
0
patriciasoares9731 :
Que linda essa música
2026-06-27 23:54:01
0
Carla Leite5522 :
dentre tantas bandas internacionais dos anos 80. Century toca meu coração
2026-06-27 18:52:31
1
ismenha5 :
Essa música é um hino! Simplesmente atemporal 🥰🥰
2026-06-27 15:51:46
0
Paulo Sousa (2281) :
alô criador
pfvr arruma a tradução dela
essa música é muito boa
2026-06-27 13:24:59
1
eliezio____ :
limda eu amo ❤️
2026-06-26 18:44:44
2
Jesus Lomas :
👍 Excelente.
2026-06-24 23:14:44
0
To see more videos from user @museudodisco, please go to the Tikwm
homepage.