a impressão é que não limpa a roupa porque no meio não tem batedor parece que embola tudo
2026-06-24 23:34:23
9
raianesantos7858 :
pelo menos nao deve escaralhar a roupa
2026-06-25 14:20:22
2
Mike Royalty :
We used to have a GE washer with agitator in middle, went up and down vigorously and twisting the clothes down into the soapy water 1974 🤷🏻♂️😜these types of washers, you have to wash a load twice, my time is valuable like everybody else🙂
2026-06-26 18:27:47
0
Cibeli Rodrigues :
Gente não sei se eu sou do tempo da pedra que maquina tem que ter o batedor pra mim se não lava a roupa não limpa essa máquina não quero heim de presente prefiro um tanquunho e uma centrífuga
2026-06-24 23:58:51
8
Dania :
👍👍👍 la mía es de 19 k y lava muy bien
2026-06-24 17:00:31
4
Sérgio Lima :
Que máquina é essa, engraçada?
2026-06-24 19:40:52
4
nenita :
muy mala
2026-06-24 19:15:20
3
josefinadecalzadi :
mucho dicen que le falta agua pero son ahorradoras de agua
2026-06-25 07:39:32
3
Marly Kengerske :
Não lava as roupas que estão no centro
2026-06-25 00:56:01
2
firuli :
no me gustos esas lavadora prefiero poner jabón espuma y lavar a mano 😂
2026-06-25 22:33:09
0
Hugo Montaño :
por qué anda con la tapa abierta si se pone en pausa cuando abrís la tapa
2026-06-25 00:04:58
3
miss.rachel35 :
tanquinho é melhor
2026-06-24 22:24:51
6
Lulu72 :
this is a massage, not agitation. Do the clothes come out relaxed and zen?
2026-06-26 04:34:08
0
Katia Barbosa :
não troco o meu tanquinho por nem uma outra ...pense
2026-06-25 14:53:41
5
Elia San juan ponciano :
Le falta agua
2026-06-25 16:14:37
1
Fátima Regina Baptis :
eu tenho e amo a minha ela pesa as roupas e enxe de acordo com o peso
2026-06-25 01:45:37
1
Stella Calderon Leal :
Esta pidiendo agua ventiada la ropa tiene que estar bien cubierta de agua
2026-06-25 00:36:44
4
حسن علي :
Hello, how can I open the washing machine door while it is running?
2026-06-26 19:21:59
0
Flavia Aragão :
eu acho que precisa encher mais, tem muita roupa para o nível de agua baixo
2026-06-25 21:46:19
1
Nega erika ! :
não presta comprei de presente pra minha mãe e não limpa
2026-06-25 00:38:56
1
Vânia Maria :
eu tenho uma e eu amo ,pois ela não estraga as roupas
2026-06-25 01:01:36
1
Emilia :
la mía de 17 es enorme muy buena me compré un chiquita de 9 k también para q mi hijo lavé su ropa las dos Samsung yo les digo madre e hija ,muy buena marca .
2026-06-24 21:54:10
3
Luana Martins Cardoso :
tenho uma igualzinha e amo ela não troco ela
2026-06-25 00:02:20
1
irissilva :
prefiro tamquinho
2026-06-25 02:06:18
1
悟亀Djouuz孫大ツ :
Comment ça peut laver des vêtements cette merde
2026-06-24 16:58:16
1
To see more videos from user @diego.maquinas, please go to the Tikwm
homepage.