É comum fazer de tudo para não perder alguém: demonstrar carinho, estar presente e se esforçar pela relação. Mas uma amizade ou um relacionamento saudável não deve depender apenas de um lado. A pergunta "E quem tem medo de perder você?" convida a refletir se esse cuidado é recíproco.
Talvez a maior lição seja esta: não basta amar ou valorizar as pessoas; também é importante estar cercado por quem reconhece a sua presença e faria esforço para não perder você. Afinal, quem realmente se importa não vê sua ausência como algo indiferente.
No fim, essa frase não fala apenas sobre medo de perder alguém. Ela fala sobre aprender a reconhecer o próprio valor e entender que relações verdadeiras são construídas por duas pessoas que escolhem permanecer, e não por apenas uma tentando impedir que a outra vá embora.
2026-06-26 00:23:46
1
. :
pesado mn
2026-06-25 01:38:49
1
Kakaleco :
Passei o meu 7 Ano e 8 ano na escola sozinho Agora no 9 ano fiz muitos amigos e tenho medo de os perde😭
2026-06-25 19:43:52
0
MATU :
a minha só ela e eu n quero perder ela tbm eu amu ela muito
2026-06-24 22:43:11
1
★jubs★ :
ninguém nunca fez nada sem eu dizer, eu só queria ser especial pra alguém, os outros me vêem como uma 4 opção, eu não sou uma reserva!!!
2026-06-26 02:15:08
1
To see more videos from user @peixotovisk029393, please go to the Tikwm
homepage.