comentário da caca! queres que te explique? os sacos pagos são igualmente poluidores, contudo, se pensares bem, ao pagares o saco, talvez consumas menos sacos de plástico...
2026-06-25 20:46:20
1
Manel1814? :
E todos os produtos que metêm nas embalagens também 😂
2026-06-25 22:15:15
0
Laura Esteves :
ainda pagamos para fazer publicidade às lojas
2026-06-25 18:51:50
0
Teoriadobigbang :
Muito raramente compro um saco de plástico , uso sacos reutilizáveis.
2026-06-25 21:47:30
0
diana batistela :
boa...😂😂😂😂
2026-06-25 17:58:17
0
Luis Andrade :
não é as lojas que ficam com o dinheiro dos sacos, no fim do ano é feito um balanço de sacos cobrados e as lojas têm que pagar ao governo, na sei se sabem...
2026-06-25 20:24:10
0
CRUZ :
2026-06-25 18:21:48
0
Marina :
A ideia baseia-se num princípio económico: quando algo é gratuito, as pessoas tendem a usar mais. Ao atribuir um custo ao saco, mesmo que seja pequeno, muitos consumidores passam a reutilizar sacos que já têm, levar sacos reutilizáveis de casa,pedir menos sacos na caixa.
Assim, o objetivo é reduzir o consumo total de sacos descartáveis e, consequentemente, diminuir a quantidade de plástico que acaba no lixo ou no ambiente.
2026-06-25 12:17:41
1
Maria Mateus :
pois e lolol as fradas descartáveis levao anos a desaparecer ,mas pk as inventárao, foi a melhor coisa que inventárao, lolo
2026-06-25 17:49:59
0
Rui Luís :
ahora vienen las botellas
2026-06-25 16:34:42
0
Virgilio Guerra :
2026-06-25 16:45:10
0
caruncho :
verdade
2026-06-25 16:39:58
0
Marcos Chrystello :
Mas se embalares tb já não são basta veres a quantidade de alimentos que estão embalados ou até as embalagem de comprimidos
2026-06-25 09:37:18
0
Noelia Maria Raposo Leite :
pois é
2026-06-24 20:35:20
0
Ju :
chulos
2026-06-25 12:22:51
0
António Faria :
Só chulos
2026-06-25 13:46:33
0
mariafernandes7092 :
👍👍👍
2026-06-25 13:51:35
0
tim65 :
😂😂😂😂😂
2026-06-25 21:39:16
0
Adérito Conceição :
😁😁😁
2026-06-25 21:11:31
0
Almeida 🤜Escor🦂 ❤️ 🤛 :
😂😂😂
2026-06-25 20:10:57
0
Hélder Servo :
🤣🤣🤣
2026-06-25 20:08:36
0
Adelino Guimaraes :
😂😂😂
2026-06-25 19:45:49
0
O padrinho 🤌 :
😂😂😂😂👍👍👍
2026-06-25 20:06:16
0
Elsa Carvalho :
😂😂😂😂😂😂
2026-06-25 19:36:35
0
Américo Gonçalves57 :
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
2026-06-25 10:34:54
0
To see more videos from user @mrcia.emy, please go to the Tikwm
homepage.