mas a cerveja enche minha barriga, o dízimos enche barriga dos outros
2026-06-24 22:07:03
263
Maycon Alexandre (Maycao) :
pelo menos no bar o pedido chega 😂😂
2026-06-25 13:07:09
258
Geraldo Rodrigues :
a diferença é que a cerveja ele tá usando o dinheiro com ele mesmo, já o dízimo será outra pessoa usando o dinheiro dele
2026-06-25 15:58:43
178
André Giannecchini :
Os 80% do salário é para meu consumo de cerveja já os 10% seria para consumo da cerveja do pastor 😂
2026-06-25 17:46:58
150
user1341348611598 :
eu dou dízimo e com alegria
2026-06-25 10:11:10
108
Lucas HC :
eu gasto 90% com minha familia e 10% com cerveja. e 1000% agradeçendo a Deus por ter minha familia e comida na mesa um této sobre minha cabeça. Deus não precisa de dinheiro e sim de fé.
2026-06-25 13:43:00
44
Sr. Borba :
A cerveja nao me manipula, nem diz que eu vou para o inferno se nao comprar ela 🤣🤣🤣
2026-06-25 15:24:41
50
Zé lão :
mais a cerveja da mais alegria.
2026-06-24 19:50:07
51
sandrellyoliveir52 :
oque é 10%do seu salario perto de tudo oque Deus nos dá,só de amanhecer vivo todos os dias de conseguir respirar sozinho isso é uma benção tão grande que Devemos ser gratos a Deus pela imensa misericordia dele em nossas vidas 🙌
2026-06-26 11:52:54
31
Neidinha Lima :
E quem torra tudo em leite condensado?
2026-06-25 15:49:07
20
foco :
fácil de entender! o meu dinheiro eu gasto pra consumo próprio. Deus não precisa de 10% do meu salário, ele não é o criador do universo?
2026-06-26 10:20:43
20
Anaelba Oliveira :
dízimo eu não dou se alguém precisar eu ajudo com maior prazer foi o jesus pediu caridade
2026-06-25 15:04:31
20
Juliano Ferreira :
a cerveja eu recebo! 😁
2026-06-25 06:39:46
9
joe_iel :
Vou de cerveja 🙏
2026-06-25 10:52:02
20
Seba Vieira519 :
a bebida é muito caro e o dinheiro não tem retorno
2026-06-25 02:15:40
5
Saul Moura :
pq 1 trás felicidade outro salvação... e muitos querem ser.feliz
2026-06-25 10:15:48
9
nahDuarteCD :
pelo menos o da cerveja volta pra nós né kkkkk
2026-06-25 21:00:49
5
fantasma :
o bispo maiscedo agradece seu empenho. continue assim, afinal, pensar é trabalhoso.
2026-06-25 12:55:50
34
Edsonlima :
a duvida é: em que momento Deus determinou que tem que ser 10% do salário? onde está escrito isso?
2026-06-25 16:46:01
16
PiJones :
a cerveja pelo menos, existe 😂
2026-06-25 10:38:49
10
Pastora Noemia :
Verdade irmão , cada dia as coisas tão difícil finais do tempo Jesus está voltando, logo dizendo eu não sou pastora de igreja grande sou pastora de um ministério bem humilde mais cheio da presença de Deus🙏
2026-06-25 14:04:08
6
Ricardo Dias :
cada um estraga a vida da maneira que achar melhor.
2026-06-24 23:20:19
43
Minion do Capitão :
Mas a cerveja é vc que bebe
2026-06-26 05:16:40
9
simonesantos1151 :
Eu deixo n igreja 💒 e sempre deixarei
2026-06-25 01:23:17
24
Dhyl Souza :
o dinheiro dos outros é gasto como ele quiser ,Deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua ..
2026-06-25 12:03:09
24
To see more videos from user @jeremiasfarias59, please go to the Tikwm
homepage.