rapaz tua mente é muito fértil viu!
sai cada expressão que a gente nem imagina! vc é 10 viu parabéns,.kkkkkkkkkkkkkkkk
2026-06-24 22:17:29
4
toninho corretor de imoveis :
Galera quando eu tinha 10 anos de idade e percebia que eu nasci pobre,mas quando completei 13 anos de idade a minha mae colocou eu no estágio de meio periodo para trabalhar,com 14 anos a empresa me registrou,com 18 anos me casei e sempre trabalhando,com 22 anos comprei a minha casa simples e ja trabalhar numa empresa grande em SP,mudei para outra empresa multinacional e em 2003 ,mudei de SP e nao parei de trabalhar e hoje tenho minha casa,chacara ,carro e continuo trabalhando,mas agora em outra area no ramo imobiliário!Percebi que agente tem que fazer cursos e ate mudar de Estado se precisar para mudar de vida!Moro 1000 km longe de SP,e estou feliz,graças a deus!A nova geração tem que se profissionalizar e nunca estacionar!!!👍👍👍👍👍
2026-06-25 00:58:45
3
To see more videos from user @claudiomarlimalins, please go to the Tikwm
homepage.