Apesar de todas estas operações, mais de 90% passam liso!
2026-06-24 19:44:55
11
lusinae Gomes :
Eles querem impedir uma coisa que está fazendo bem pra nós
2026-06-25 00:29:26
5
MariaSimion :
Sedex..." se for para perder, que perca rápido" primeiro q Sedex perde mesmo. E rápido o Sedex nunca foi rápido
2026-06-24 23:36:53
6
JM IMPORTS :
mentira,só fake,tô fazendo envios diários e não perdi o primeiro ainda
2026-06-25 00:28:47
1
Applehouse :
Por isso as minhas nao vem de foz hehehhe
2026-06-25 00:46:23
0
Nova Sanceu :
quando foi
2026-06-25 00:44:48
0
luisabetediasdeab :
esse governo unido c a Anvisa
2026-06-25 00:41:05
0
alberto freitas pint :
boa ✌✌✌
2026-06-24 21:28:41
0
JM IMPORTS :
faço meus envios diários, graças a Deus os clientes recebem tudo certinho e rápido até
2026-06-25 00:29:39
0
Priscila Pinheiro :
Nós obesos deveríamos ir para as ruas protestar, deixem nossos tratamentos, temos direito.
2026-06-24 22:57:03
10
Evania Cavalcante :
maldito governo
2026-06-24 22:57:29
9
Analu :
Fico imaginando até quando vai essa situação absurda, é por isso que tantas pessoas se arriscam e vão buscar.... Poderia ser tudo mais simples para os dois lados... Isso é revoltante 😡😡
2026-06-24 18:03:10
13
dani silva :
amigo Anvisa tá de olho nos influenciador que falam dos transportadores q muita gente tá trazendo eles vê até Live 🤣🤣🤣
2026-06-24 23:09:39
6
Nila 👸🏻 :
Sedex 😅 correio na fronteira não passa nada sem abrir
2026-06-25 00:48:46
0
Pr CarloS Santana :
Passei hoje final tarde seis agente passou muita gente inclusive eu parou ninguém vai entender
2026-06-24 23:03:14
2
To see more videos from user @alexholiak, please go to the Tikwm
homepage.