@swtymickacrf: carta aberta pro fla : ja faz anos que vocês moram no meu coração, e eu sempre peço obrigado a Deus por isso. vocês nao sao so um time , vocês sao um sentimento , um amor inexplicável que cresceu dentro do meu peito. Flamengo não e so algo que eu goste de ver jogar, é minha segunda família e o lugar que eu me sinto segura. eu amo vocês mais que tudo nesse mundo , e nunca vou mudar isso, por que so quem e Rubro-negro pode me compreender ! 🤍🥹 #tiktokcreatorsearchinsightsincentive #flamengo #rubronegro #fy #fyp