@kariobaka: Nippon Sangoku É o anime do ano! Se você tá cansado de só ver animes que fracassam em ter personagens inteligentes, você precisa conhecer esse anime! #nipponsangoku #anime #recomendation @KarioBaka
classroom of the elite é simplesmente intragável, queria que cancelassem :(
2026-06-24 20:41:56
103
lua comedora de bundas 🐜🌿 :
peço perdão, mais esse ano o meu anime favorito vai ser witch hat atelier 😔
2026-06-25 02:12:59
134
🖖SAS :
Pior que não gostei muito, mas, opinião própria. Acho que no quesito construção, personagens e referências, tanto históricas quanto da ficção, é muito bom. Mas foi um anime que assisti e não me marcou, porém, aí é escolha e opinião minha, já que reconheço o trabalho bem-feito e carinhoso que teve no desenvolvimento. diferente de obras que recebem uma animação e nem mereciam. e acho cedo pra dizer que é o anime do ano🙃
2026-06-24 21:42:34
26
Ane :
Kario tá fazendo publi agr? q raro ver ela elogiando tanto assim uma obra... ainda mais uma recente
2026-06-24 23:20:48
13
NesCAu :
Nippon Sangoku foi um anime que eu fui ver sem expectativa nenhuma e definitivamente é um dos melhores que eu assisti
2026-06-24 21:20:51
39
濃い :
desculpa, mas o anime do ano vai ser bleach
2026-06-24 21:07:49
46
cabesa irado :
fui ver esse anime sem expectativa nenhuma e ta no meu top 10 agr pqp muito bom
2026-06-27 11:30:02
6
gabryeelll :
todo influenciador fala que tal anime é o do ano kkkk
2026-06-25 15:34:30
3
izak.dialogos :
argumentos convincentes
2026-06-24 20:37:48
10
Mike,the creator 👾! ᵃˡᵉʲᵃᵈᵒ :
kairo tem canal no yt???
2026-06-25 02:46:23
0
José Neto :
Já lançou tudo ?
2026-06-25 15:10:57
0
Felipe :
do ano pra vc né 🤣🤣
2026-06-25 18:26:38
0
Paulo Moraes :
sou meio tapado, eu não consigo identificar todos esses detalhes numa obra... se tem protagonista ou não, se os maluco sao burro demais ou não.. (so se for muito escrachado), geralmente fico tao imerso nas obras que essas paradas passam batido kkkk
2026-06-25 17:22:25
2
mii :
Fala de Mahoutsukai no Yome🙏🙏😭😭
2026-06-26 13:30:54
1
Cuno :
o anime do ano vai ser ranma 1/2 season 3
2026-06-24 21:14:01
0
José Nascimento :
assistir e concordo q é um excelente anime
2026-06-25 00:27:38
3
Rudogorn :
Uma dúvida boba, quando se coloca coloca elementos reais, fatos históricos etc, como essas estratégias de guerra dentro de uma obra. Isso é plágio? Alguém pode me explicar
2026-06-25 03:27:06
0
Lucas Souza :
qual o anime da moça de moto e capacete amarelo?
2026-06-25 03:06:48
0
Adriano Cruz :
Onde assiste ??
2026-06-25 10:00:20
0
bella omega da haerin :
te amo
2026-06-24 21:09:29
2
OGulla :
Que ódio, agora tô com FOMO desse anime preciso assistir
2026-06-24 20:48:47
2
To see more videos from user @kariobaka, please go to the Tikwm
homepage.