@ellenuski:

Elen uski
Elen uski
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 18:12:38 GMT
597975
148345
351
10090

Music

Download

Comments

krolinny9
krolinny9 :
acho o cúmulo, porém a bebida acho necessária
2026-06-25 22:17:43
408
g.gouvears
gabi :
ai gente, não entendo, a festa é sua, e eu que tenho q levar tudo? antigamente só se levava presente e tava ótimo
2026-06-25 18:28:38
389
bruninhovideos
🐦‍🔥 BRUNINHO 🐦‍🔥 :
juro, não consigo entender essa moda de fazer aniversário, e querer que convidado pague algo, a gente já tem que levar presente, vc quer que o convidado pague pelo lanche, pelo lugar, pelo presente, pelo espaço, quer uma casa tbm não ?
2026-06-25 13:13:24
1321
ssbinaa0
vmpgrl :
e ainda tem que levar presente
2026-06-25 21:00:49
160
barbarabaraldifernandes
Bárbara :
Detalhe: Pede presente ainda!!!
2026-06-25 14:55:24
4679
videos2025.com0
Biiah Nogueira :
queria repostar mais vai ficar muito na cara kkkkk
2026-06-25 15:45:57
159
longlife.y
Júnior😇 :
Foi o tempo que tinha aniversário e a gente só se preocupava oque comprar de presente pra pessoa
2026-06-25 19:45:19
74
passos4167
Passos :
eu fico me perguntando se a festa é minha
2026-06-25 22:45:42
91
marii.sant7
marii ⚢ :
se for assim, eu faço meu aniversário
2026-06-25 22:02:54
47
apnsjao4m
Jãozin  :
gente é simples, se não tem condição de fazer um aniversário, não faz. eu particularmente levo minha bebida porque sei que as vezes não vai ter a que gosto, mais alugar casa e fazer festa e ainda pedir ajuda? kkkkkkkkkkkk
2026-06-25 23:15:08
65
nicolicardoso60
nicolicardoso60 :
faça vc a minha festa 🪩
2026-06-25 20:39:38
50
gabriellydasilvas4
gabi💋 :
mais fácil eu fazer o aniversário pra min
2026-06-25 14:12:05
170
carolsempregrata00
Carolsempregrata00 :
isso não é uma festa, é uma ONG
2026-06-25 23:45:04
6
lailaleal92
Laila L :
A bebida alcoólica eu acho ok, cada um tem preferência por uma marca de cerveja. Agora o restante já é demais
2026-06-25 22:02:41
4
veronicaaraujo847
Verônica A. :
Se não tenho dinheiro, não faço festa. Se o convidado tem que levar tudo e aí da bancar espaço, a festa não é minha, é resenha de todos que botaram algo.
2026-06-25 14:42:38
43
lari_rdf
lari_rdf :
acho justo levar a sua bebida e pelo menos 1 kg de carne já que ninguém leva mais presente hj em dia
2026-06-25 19:03:34
588
secretyoyoooo
𝑦𝑜𝑟𝑟𝑎𝑛𝑛𝑒 ᥫ᭡. :
O pior é pedir ajuda para o espaço, a carne e a bebida está certo mais pro espaço?????
2026-06-25 22:48:38
18
nandawxyz_
Nanda 💋 :
no final n come nem metade da carne q levou
2026-06-25 20:28:33
5
geovana.cris2
Geovana :
eu fui convidado pra um que tinha que levar 2 kg de carne 1kg de linguiça ou pão de alho levar refrigerante e oq for beber da 100 reais no espaço e pra completar cada um tinha que levar um prato de comida a aniversáriante queria que eu comprasse 400 docinhos pro aniversário DELA
2026-06-25 22:11:03
12
To see more videos from user @ellenuski, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About