Vc é incrível mas nunca incrível o bastante para fazer alguém ficar ….
2026-06-25 21:22:22
1056
Ana Paula Ribeiro :
Parece que eu sempre curo as pessoas, pra elas encontrarem o amor da vida delas depois de mim
2026-06-27 23:28:22
32
Ana :
Passei a acreditar que é pq Deus tem algo muito melhor e mais completo nos esperando lá na frente…
2026-06-25 15:12:08
199
isabelle_1__ :
a pessoa sempre diz que você é especial, que gosta de você, da sua companhia mas… sempre tem o mas, é simples, você nunca é o escolhido no final, sempre outra pessoa…
2026-06-26 00:05:33
88
Moniky :
O problema é que as vezes regamos flores em jardins que nunca foram nossos 🥺
2026-06-26 21:28:49
45
Isabella Pereira :
Queria entender também…
2026-06-24 19:36:42
32
Weslei Santos :
Eu me fazia a mesma pergunta, até entender que Deus sempre tem algo melhor lá frente e só precisamos acreditar no propósito dele.
2026-06-25 21:56:25
36
Brenda Dias :
Muitas das vezes, o que chamamos de ‘quase’ é apenas Deus nos protegendo e direcionando para algo que ele preparou . Deus não vai te entregar “qualquer pessoa”. Ele vai te entregar a pessoa que ele preparou para vc ! Tenha calma , o tempo de Deus é perfeito e ele cuida de cada detalhe ❤️
2026-06-27 22:27:17
6
catarinatozatto :
Tô cansada de curar as pessoas, no final, ninguém me cura
2026-06-26 20:40:51
4
୧ ׅ𖥔 ۫ isadora zabim :
Acreditei muito nisso, até o momento em que sei que os planos de Deus são muito maiores que o que queríamos que tivesse. Deus está preparando sua vida, moço, sonhos e felicidades serão prósperos para ti, disso tenho certeza. 💗
2026-06-26 03:41:28
2
eupaulinaa :
Quase namorada, quase noiva
2026-06-26 21:25:54
1
_isabelakauny_ :
Que pessoas incríveis e intensas encontre pessoas incríveis e intensas, ninguém merece ser o quase de alguém (autocrítica) 💞🥺
2026-06-27 02:32:24
1
Henrique Marques :
sempre incrível demais, mereço mais, “ não podem me dar o que eu mereço receber “ e acabo não recebendo nada kkk
2026-06-26 01:33:51
2
Isa Gavioli :
Também sou, mas com a pessoa certa e no tempo certo seremos os escolhidos! Confia 🥰
2026-06-25 06:51:02
4
lanna.epifanio :
Se fosse só você tava bom 😔
2026-06-25 14:33:57
4
Od_Silva :
caraca que foto em
2026-06-26 16:59:32
1
Lis 🍀 :
Você é uma pessoa boa, merece encontrar alguém melhor....
que odiooo !
2026-06-26 14:04:35
0
To see more videos from user @hiagorangelv, please go to the Tikwm
homepage.