Rapaz quando eu vi tinha zero comentário aí eu entro pra comentar tem 20 comentário
2026-06-24 18:24:26
159
꧁༒Barata༒꧂ 🪳 :
Sao paulo é bom demais,queria conhecer nova iorque,pra ve se tem mesma energia.
2026-06-24 21:01:57
110
H.Lu :
Eu desisti de falar Bom dia/ Boa tarde quando entro em algum lugar. O povo não responde kkkk
2026-06-25 15:17:40
69
レイラクリスティーナ leila cristina :
O Túlio já vai te copiar 😂😂😂
2026-06-24 19:34:49
68
casttro013 :
Ajudando contas pequenas
2026-06-24 18:20:16
77
Coelho :
Verídico, nasci aqui e não faço nem contato visual; mas como outros comentários, também sugiro pedir informação aos comerciantes, policiais, GCMs e Amarelinhos da CET. É mais seguro e efetivo.
2026-06-25 15:34:10
14
LUCIANO O COMÉDIA :
kkkkkkk em São Paulo e assim mesmo 😂
2026-06-24 21:08:32
14
deiaexplora :
Quando eu vou a SP e preciso de informação eu só entro em alguma loja e converso casualmente com um vendedor. Melhor q parar pessoas aleatórias na rua
2026-06-25 12:53:46
8
lisa :
ak é isso mesmo kkkk
2026-06-24 18:44:40
16
Lanny-CLT :
Eu no Pará sou assim 😂😂😂
2026-06-24 18:25:42
13
94Wmz :
cadê tu compade ??
2026-06-24 21:35:45
7
Matheus Silva :
Desse jeito mesmo. Fui pedir uma informação lá na Oscar freire, o cara fingiu que nem me viu😅🤣
2026-06-24 20:52:03
13
Rubenice Nunes :
pior que é assim mesmo 😂
2026-06-24 19:09:35
5
Jef :
Sou de sp mas oq eu faço é q primeira vez a fui ao centro falava com todo mundo hj eu ignoro kkkk
2026-06-24 19:32:26
7
Wkz_2k26🇧🇷🇺🇲 :
adoro meu ésipe
2026-06-25 22:28:21
2
Elidiane Amaral/Drª Tira Dor :
😂😂
2026-06-24 19:42:54
1
Geisa Rosa Cunha :
😂😂😂😂😂
2026-06-24 20:03:12
1
larssimon :
eh assim eh, e como q eu vo saber onde é os mercado? q eu vou e o google nem funciona, as vezes os ngc nem existe mais
2026-06-25 16:45:18
2
Red sky drop :
Hj em dia nem. Precisa pedir informação só usar o Google.
2026-06-25 12:01:15
5
To see more videos from user @owilliandeoliveira, please go to the Tikwm
homepage.