a cavalinha e inbisco sobe a pressão pq tenho pressão alta pode
2026-06-25 16:22:38
0
clecianamaria425 :
❤️❤️❤️muito bom suas dicas mell
2026-06-25 16:03:28
1
Cleo :
tomo concor 5 mg e Losartana 50 de manhã e Losartana a noite e não consigo baixar
2026-06-25 20:14:33
0
Mãe de Naiara :
Olá nutri, acompanho seus vídeos apartir de nacala, Moçambique. sou hipertensa e dede que comecei a te seguir minha saúde melhorou bastante 🥰🥰 muito obrigada
2026-06-24 19:14:14
2
soniareginadossan238 :
não tenho retenção de líquido..mas minha pressão tá oscilando muito..
2026-06-26 10:40:38
0
ivaloliveira :
eu quero.
2026-06-26 11:44:33
0
lilianoliveira190 :
eu quero
2026-06-26 00:18:59
0
user6092754550717 :
eu quero
2026-06-25 23:46:26
0
Juvency little :
🥰🥰🥰
2026-06-24 18:27:48
0
Maria Aparecida :
😳😳😳
2026-06-26 10:33:30
0
To see more videos from user @mellnunesnutri, please go to the Tikwm
homepage.