Não gosto de criança, não tenho e nunca tive vontade de ser mãe, eu prezo pela minha liberdade, meu sono , 35 anos e zero vontade de ter filho , quem tem? Legal 👍 respeito mas to de boa 😁
2026-06-25 21:54:23
911
Marcello da Silva :
Que mentalidade avançada essa mulher tem.
Sobriedade e sabedoria 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
2026-06-25 09:34:33
1321
💗😻 LizaBinatto 😻💗 :
tenho 42 anos e nunca precisei abortar pra nao ter filhos. me cuidei...
2026-06-26 18:41:06
40
mariahfloer :
sempre fui fã dela, mulher sabia, inteligente.
2026-06-25 14:59:14
583
Juliana Oliver :
Eu sou mãe de 2, eu não julgo a escolha dela. Formar o caráter de outra pessoa não é fácil e a carga maior é da mãe.
2026-06-25 18:21:17
280
. :
às vezes eu me pergunto porque que as pessoas não respeitam as escolhas das outras não respeita a opinião das outras se ela não quis ter um direito dela ninguém tem nada a ver com isso
2026-06-25 10:30:34
193
joyceabreu814 :
A Elke estanto 100% correta.
2026-06-25 10:25:20
143
Renato Salles :
certíssima ela!! 👏👏👏
2026-06-25 01:11:02
284
Andréia karolyne. :
Tem pessoas que são frias mesmo.
2026-06-26 01:49:42
19
Jake Lima :
Não concordo com a opinião dela. Porém a vida é dela. Ela vai prestar contas com Deus. Não comigo. Quem sou pra julgar o que ela fez ? Tenho 04 filhas. Nunca fiz um aborto . Sou realizada com minhas filhas.
2026-06-26 15:52:44
16
G I L :
Nunca tive essa vontade de ter filho!
2026-06-26 11:07:29
49
Studio Débora Gomes :
Eu também penso como ela
2026-06-25 02:26:35
145
Bi@🌹 :
Tava certa ela!!!!!! 🥰
2026-06-25 16:37:47
52
fernandaandrade2967 :
concordo com ela
2026-06-25 02:42:01
30
Liah Lima :
eu não quero nunca
2026-06-25 21:28:33
10
margarida victa :
certíssima... Nunca quis ter tbm
2026-06-25 22:35:01
5
Lua Abravanel 🦋 :
Errada ela não tá 😁
2026-06-25 04:26:24
9
Gleice Costa :
Não julgo... quem não quer, nao quer e ponto.
2026-06-25 15:29:20
22
Cacaudiamante 💎 :
Se trata de uma escolha dela, absolutamente dela, tem meios de se prevenir? tem, mas vai de cada um...cada cabeça uma sentença.
2026-06-26 02:12:39
5
Cleide Corrêa :
Eu tive o prazer de tomar um café com essa mulher fabulosa!! Ela era linda por dentro e por fora! 🥰🥰🥰
2026-06-25 15:37:45
43
Ellenssh :
Elke Maravilha era a sabedoria em forma de pessoa.
2026-06-25 22:01:48
11
Rosângela :
Amo meus filhos , mas se voltasse no tempo, provavelmente teria feito escolhas diferentes. Talvez tivesse um e olhe lá .
2026-06-25 11:13:14
155
Michael :
Filhos é benção de Deus.
2026-06-25 15:28:54
25
To see more videos from user @ray.duarte6, please go to the Tikwm
homepage.