ia ser 4x0 se o cara da Escócia não tivesse caído antes do gol 😂😂
2026-06-25 10:20:25
3044
♒Paçoca ♒ :
Vini Jr tava uma máquina nesse jogo.
2026-06-25 13:30:02
675
Evil morty :
era pra ter sido 4 a 0 mas um gol foi anulado
2026-06-25 16:31:22
162
Tiodochurros LRart :
cara pra mim foi um bom jogo, pena que anularam o gol do vini....
2026-06-25 14:25:31
100
𝖛𝖎𝖙𝖔𝖗 :
boa tarde garotas ksks (desculpa sou meio tímido) ksks enfim vim me apresentar eu me chamo Meliodas safadinho (o nick já diz tudo ksks) tenho 1.89 de altura (sou baixinho) kk sou fã da Taylor Swift e acho que as cólicas não deveriam existir (odeio cólica) kk enfim eh isso se não quiserem mandar pedidos ok eu entendo já estou acostumado kk (ninguém gosta de mim pq eu sou diferente dos outros e não gosto de funk :((( kkk
2026-06-25 18:46:29
14
ⲦᏒø° :
eu no bolão
2026-06-25 16:24:43
40
NishiMuraTTk :
2x0 já
2026-06-24 22:25:58
56
slow :
quem já assistiu enteder kk
2026-06-25 14:57:50
47
Ricardo Gabriel :
qual é o nome desse filme
2026-06-25 19:15:55
6
Jaeger Nation :
Pera no final vamo perder pra Marrocos?
2026-06-25 19:42:33
5
★BielZito★ :
Eu nem assisto os jogos mais os memes da copa são bons demais kkkkkkkk
2026-06-25 12:18:30
41
ദ്ദി (ᵔᗜᵔ)` :
perdi dinheiro pq apostei 3x1
2026-06-25 11:36:44
10
Pablito :
4x0 kkkkkkkk
2026-06-25 00:47:44
8
Samuel Oliveira de M :
3x0 kkkkk
2026-06-24 23:27:10
13
Hatsune Miku ✨🩵💙 :
qual o nome do filme?
2026-06-25 23:09:20
2
🇧🇷🟢🟩BUZZILA!🟩🟢🇧🇷✝️ :
juiz tava contra nois,se nn fosse aquele gol anulado séria 4 x 0
2026-06-25 21:14:15
1
MATEUS :
foi 3 a 0 kkkkkkkkk
2026-06-26 08:47:33
3
Arthur Roveda :
[Adesivo]
2026-06-26 13:45:47
0
Pbrdl :
qual o contexto dessa cena mesmo ?
2026-06-25 20:52:36
2
lesty :
o rango ganha no final
2026-06-25 23:02:18
4
To see more videos from user @cafezinho.da.sorte, please go to the Tikwm
homepage.