Bruna ✨ :
Fui uma criança que saiu tarde da mamadeira, e também até os 9 anos ia pra cama dos meus pais os dias que tinha pesadelos, quando não conseguia dormir, meus pais nunca me repreenderam, sempre fui muito bem acolhida, e tudo no meu tempo... as mudanças no meu tempo, lembro q já estava ficando grandinha, minha mãe chegou em mim e disse que as vezes eu poderia conseguir dormir ou me aliviar do pesadelos assistindo desenho na tv, as vezes pro sono vir, mas se acaso não desse certo poderia ir até eles... o pesadelo veio, fui uma vez assisti desenho, dormi... acordei no quarto, e por assim foi por alguns dias/ não tinha muita noção de tempo, até q aprendi a dormir sozinha, a como lidar com os pesadelos... a mamadeira a mesma coisa, acordava era uma mamadeira, até q um dia veio o copinho, e eu fui entendendo, mas sempre que ia pra mamadeira não era repreendida, sempre que precisei eles estavam lá, agradeço aos meus Pais por toda a paciência ❤️
2026-06-25 16:04:28