eu queria saber se os de direita usa os benefícios do atual presidente
2026-06-25 09:53:27
308
Edvaldo Groppo :
LULA UM DOS MAIORES LÍDERES MUNDIAIS
2026-06-25 10:34:06
608
Britto News :
Temos que divulgar mais as benfeitorias do nosso presidente, pra mostrar um governo que trabalha para o povo em todo Território brasileiro
2026-06-24 21:00:53
233
Maykon Almeida :
Depois de 3anos sem fazer nada agora começa aparecer né bem estranho!
2026-06-26 18:50:13
26
PAULISTA 🫅 :
Dito isso não voto no PT
2026-06-27 15:01:36
12
Marlene Teles :
parabéns presidente Lula você,faz a diferença
2026-06-25 12:46:02
159
Fernando Lopes dos Santos Nando :
lula não mim engana más não
2026-06-27 09:53:59
5
Zezinho x Geise :
se ele desse mais valor para a saúde não precisava de tanta ambulância.
2026-06-26 15:32:04
23
Silveira Martins :
com certeza teve super faturamento kkk
2026-06-25 15:06:15
14
Cristiano :
Oq adianta ter ambulância se quando chegar no hospital não tem atendimento
2026-06-25 16:02:29
13
Bruno Lima :
sete meses pra fazer um ultrassom
dentista dois meses de agendamento
2026-06-25 20:47:48
9
Marcos antonio :
eu sei como é, através destas Van tem gente comprando fazendas na região de Teófilo Otoni Mg
2026-06-25 09:17:57
5
Genildo Bdias :
Aonde estão essas ambulâncias, vc liga pro 192,193 não tem ambulância disponível
2026-06-25 12:31:05
12
Ivete 👒🌱 :
Isto é obrigação do governo, e a saúde tá ruim.
2026-06-26 13:30:01
5
user7034837937240 :
Lula o melhor presidente de todos os tempos com certeza não tem pra ninguém
2026-06-25 23:24:50
11
krlos559 :
E tem gente que é contra o presidente
2026-06-26 23:00:45
8
Olga Trombela :
13
2026-06-25 12:20:28
14
carlos Henrique Bonato :
Podem ter certeza tudo super faturadas...Se for verdade a notícia porque duvido muito que seja veridica.
2026-06-25 13:04:53
8
Jnr ☯️ :
Oq adianta ter várias ambulâncias se não tem o atendimento certo….!
2026-06-26 16:01:22
9
❤️@AAbraao1✞ :
eita que eu pago imposto ..mas vejo meu presidente fazer retornar ..!!! 🥰🥰🥰 Deus abençoe sempre.. ele..!! 🥰🥰🥰
2026-06-25 20:35:14
38
Taise :
esse sim é meu presidente
2026-06-25 12:12:29
20
jozivalrodrigues11 :
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA , NO PRIMEIRO TURNO
2026-06-25 02:26:59
123
helainecadete525 :
independente de qual seja o presidente tem mais e que compra a gente paga um monte de imposto pra isso , nosso dinheiro é que sustenta o SUS INSS e tudo. pago com nosso dinheiro não faz mais que obrigação
2026-06-25 21:09:58
28
To see more videos from user @furandoabolha777, please go to the Tikwm
homepage.