eu tava me planejando pra pagar 800/900 reias kkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-06-25 09:34:35
6070
Rafael Xavier :
400 reais é caro... 4x de 100 não é não.
2026-06-25 13:38:33
5504
Rafael Cardoso :
quando sair de graça na epic eu pego
2026-06-25 10:29:35
2427
Kayf temperos/ Jhon Heckler :
por um jogo que dura 10 anos nao e caro
2026-06-24 21:36:18
1934
RKz :
pagar mais de 200 conto num jogo é maluquice
2026-06-25 13:18:56
445
Gabriel Cunha :
"novo normal" completamente ridículo defender e aceitar isso
2026-06-25 13:15:47
351
𝒗𝒊𝒓𝒆𝒍𝒍𝒚𝒏 :
Tem gente romantizando essa merda de preço abusivo só porque é GTA 6. Desde quando é normal pagar quase um terço do salário em um único jogo? Pqp. Daqui a pouco vão tratar qualquer preço absurdo como aceitável só porque é uma franquia famosa. Você compra o jogo e passa o resto do mês apertado. Isso não é normal, é preço abusivo.
2026-06-26 14:24:35
14
testosterona baixa :
Vão achar normal pagar 600 reais num joguinho desse?
2026-06-25 17:29:35
33
Gustavo Ribeiro :
Eu achei que beiraria os 1000 reais kkkkkk
2026-06-25 09:25:25
186
euopir🇻🇦 :
Caro é pagar 200 reais pra jogar Fifa kkkkkkkk jogo bugado da misera
2026-06-25 12:59:39
208
:
é os gu ntj🔥
2026-06-25 12:39:00
108
Gustavo_santos :
Jamais eu teria esta fé de pagar 500 reais em um jogo, preço muito fora da realidade
2026-06-26 01:19:32
8
coredrawl :
Esperar sair de graça no pc
2026-06-25 11:15:31
9
alexandre :
tá de graça, esperava mil conto
2026-06-25 17:00:32
26
uendel :
já está garantido
2026-06-25 14:19:28
87
aveerplayer_xz :
a questão e que pro GTA 6 tá bom mais tem jogo merda cobrando isso
2026-06-25 00:00:48
23
Lucious Yong :
montei um pc de mais de 4k, hoje vai chegar minha rx7800xt, mas de vdd, não vou pagar 400 reais num jogo que sinceramente, é igual ao 5, só muda os gráficos, logo logo aparece no free pubs pra baixar de graça, igual resident evil requiem, o jogo lançou, não deu 1 semana e eu ja tava baixando ele de graça se é que me entendem.
2026-06-25 13:44:39
5
Rellüm Music :
400 não é caro, caro é pagar isso pra jogar em um play5 capado
2026-06-25 14:38:48
5
gabi_de_deus :
Tá é de boa fc todo ano faz uma atualização e fica 300 conto tem vários jogos aí de 300 conto gta é pra ser 500 conto ou mais
2026-06-25 12:40:09
5
Alejandro :
tenho um Pc com Ryzen 5 5500, uma RX 6600, 16 GB de ram e 1 terá de ssd, consigo jogar o GTA 6???
2026-06-25 10:54:31
6
caça baratas :
vai rodar no redmi note 8?
2026-06-25 11:56:39
20
Pablexxx :
80 dólares pra eles é dinheiro do pão
2026-06-25 15:45:28
22
nihil :
500 reais num GTA V 2 KKKkkklkklkkkkkk
2026-06-25 15:41:20
12
FELIPE.AUTOMOTIVO :
O pior é 146 dias de espera 🔥🔥😮💨😮💨😮💨
2026-06-25 12:43:46
761
To see more videos from user @snakegta6, please go to the Tikwm
homepage.