seria o Opala sem sombra de dúvidas eu já tive os dois, tive seis opalas ,tive Maverick ,tive o Santana ,tive o Ômega 4.1, tive o Dodge Dart ,tive o Landau ,mas com certeza o Opala supera todos eles em beleza e qualidade. é uma verdadeira lenda,o nosso OPALÃO👏👏👏👏
2026-06-25 14:01:07
10
Pedro :
o ômega 4.1 tomou o trono do opala e o Vectra tomou o trono do omega
2026-06-24 23:15:47
7
Wanderson :
opala sem dúvidas nenhuma
2026-06-24 22:20:00
7
Ivan Antunes :
opala sem dúvidas tive 5 opalas top demais
2026-06-25 11:34:34
1
dede :
maverck ainda e sonho,
opala muitos tiveram
2026-06-26 03:34:11
1
user6652275729901 :
entre o opala e marevique sim fica um divida os dois era uma excelente máquina automativa eu em participar preferia o maverique V8
2026-06-26 01:48:09
1
Giovani Pereira :
opala e top
já tive um opala 79
e um maverick 74
2026-06-25 11:14:53
2
Agnaldo Araújo dos Santos :
O meu sonho de consumo no final dos anos 80, era ter um opala diplomata 4.1
2026-06-25 10:13:03
1
Canii Rottweiler :
opala sempre
2026-06-24 21:55:04
1
marceloroberto4171 :
opala
2026-06-24 19:48:24
2
Gerson Bitencourt38 :
Maverick...!!!!
2026-06-24 19:48:38
3
cleberluisdemorae :
tem história que maverik era o pior carro da época 😂
2026-06-25 04:16:37
1
Delanir Oliver :
opala comodoro top demais show
2026-06-24 20:04:13
2
user5952757847484 :
Já tive os dois, são carros impressionantes, são mágicos, mas meu coração fica com o Maverick, mas o Opala andava mais. Kkkkkkkkk
2026-06-24 22:44:23
1
Joseval Barreto :
prefiro os caros antigos
2026-06-24 22:46:26
2
rafahstorm27 :
nunca que os carros de hoje vão ser melhor que os carros do passado
2026-06-24 22:27:41
1
Hélio José matos Junior :
não tem como escolher um os são máquinas
2026-06-24 23:10:37
1
George Gomes :
opala
2026-06-25 13:37:49
1
durval ramos :
Opala.
Tive os dois.
o último que tive foi um opala 4.1/S vinho 4 portas ano1881/2 última série.
E me arrependo De ter vendido para um colecionador de Minas Gerais.
Que ainda tem ele na coleção dele.
🥰
2026-06-25 13:23:18
1
Oswaldo Fernandes :
NÃO MELHORES MESMO MUITA TECNOLOGIA MUITO MAIS PEÇAS.
2026-06-24 23:09:50
1
Marcelo Do Ônibus :
Meu sonho é um Meverik mas o Opala e lenda .
2026-06-25 11:18:09
1
claudiosouza4538 :
os carros de hoje são fracos lataria fraca pneus recondicionados se tratando do Opala não tem outro carro tinha e tem até hoje sou fã desse carro
2026-06-25 13:47:09
1
flokha572 :
Os carros de hoje são tão feios. E tem tanta marca que não dá nem pra lembrar. Em resumo hoje não tem lenda!! Só carcaças.
2026-06-25 13:15:05
1
André :
MENTIRA, O DODGE E O OPALA NUNCA FORAM ABALADOS POR ESSE FRACASSO DA FORD. NINGUÉM ME CONTOU , VIVI ESSA ÉPOCA.
2026-06-25 00:35:41
2
David Oliveira :
Maverick poderia ser mais rápido e ter mais motor.mais o opala tinha presença essa e a diferença
2026-06-25 13:04:31
1
To see more videos from user @carrosnarrados1, please go to the Tikwm
homepage.