@osertaoenoticia: Um técnico de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), identificado como Kiel Pedrosa, precisou descer da ambulância durante uma ocorrência em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, para orientar motoristas e garantir a liberação da via para a passagem da viatura. A ação ocorreu em meio ao deslocamento de emergência, quando o fluxo de veículos dificultava o avanço da ambulância. O profissional atuou diretamente no controle do trânsito, enquanto a equipe seguia com o atendimento ao paciente. O episódio ganhou repercussão nas redes sociais e reforçou a importância da prioridade de passagem para veículos de emergência, prevista em normas de trânsito brasileiras. Situações como essa evidenciam a necessidade de respeito imediato às viaturas em atendimento, especialmente em ocorrências em que o tempo de resposta é determinante para a sobrevivência de pacientes.
osertaoenoticia
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 20:23:10 GMT
Music
Download
Comments
elainesantosteixe :
esse aí que corre pela vida ganha menos de 3000 já jogadores de futebol ganhando bilhões não tenho nada contra mas enfermagem devia ser melhor remunerada
2026-06-25 09:36:52
1748
... :
e qnd me perguntarem onde eu vi Deus hj... 🙏🏻🤍
2026-06-25 10:29:58
1018
Vitorioso :
nao precisava disso, se houvesse empatia pelos motoristas.. precisamos nos educar..
2026-06-25 10:40:13
847
jesuinairufino :
Quando ouço a sirene faço oração e desejo que tudo dê certo
2026-06-25 15:50:06
293
Talles Oliveira :
Você não dá tanta importância até que dentro da ambulância esteja alguém que você ama ou até você mesmo.
2026-06-25 15:02:25
376
Josymilla Lima :
Este sim, trabalha simplesmente pelo amor a profissão ♥️Parabéns
2026-06-25 09:57:53
352
Glauria Sousa :
Deus te abençoe guerreiro aliás Deus abençoe todos vcs
2026-06-25 12:31:33
60
Ju@silva :
e n tem valor nenhum, ganha 3 a 4 mil por mês enquanto jogadores ganham em um dia o q ele ganha n mês, injusto 🥺
2026-06-25 11:47:06
69
𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥𝐲 𝐌𝐨𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚 ツ :
Coisa bonita de se ver, um ser humano q merece reconhecimento um verdadeiro herói
2026-06-24 23:00:42
176
Elizabeth🌹 :
Sou enfermeira meu ouvido é tão aguçado quando ouço sirene e vejo Ambulância vindo vou gritando dando sinal para liberarem caminho...as vezes dá certo!! as pessoas estão cada vez mais alheia ao barulho externo qq parada no sinal é tempo para ver celular não prestar atenção aos movimentos. Já vivi isso no trabalho dentro da viatura, já vivi isso acompanhando minha mãe dentro da viatura.
2026-06-25 13:19:19
43
Futebolmagia :
isso que dói, esses profissionais provavelmente ganham menos de 5 mil por mês e continuam salvando vidas, jogadores de futebol ganham milhões 😞
2026-06-25 16:49:26
26
Aladia Procopio :
A profissão que amo pelo cuidado de cada um de vcs.
2026-06-25 12:17:01
31
Priscila leonarda :
chega dá arrepios uma imagem dessas, são profissionais de respeito! Jesus abençoe a todos eles .
2026-06-25 16:32:27
14
Fran Aguiar :
Os heróis de todos os dias, cujos numes sequer são divulgados... me recuso a chamar jogador de futebol de herói enquanto temos tanta gente boa dando seu tudo todos os dias!
2026-06-25 12:27:58
20
Helen Matos :
maior respeito por esses profissionais
2026-06-25 00:21:39
19
Natalia Kelle :
Meus parabéns a esse guerreiro
2026-06-25 08:37:03
12
Vicky Alício :
E nessa momento eu começo orar sem parar
2026-06-25 11:20:54
14
Naya Fernanda V. :
isso sim é amor pela profissão!!
2026-06-25 10:09:28
5
Janaina Ávila :
Esse ama o que faz!Amor a vida e a profissão
2026-06-25 09:43:01
8
Laricia Aguiar :
Quando estamos dentro de uma ambulância com um paciente grave , que precisa correr contra o tempo para sobreviver é isso que passa pela nossa cabeça , por isso sempre que veem uma sirene de uma ambulância deem espaço para passar , ali estamos lutando pela vida de um ser humano, estamos nos doando completamente para que aquele paciente sobreviva , que vídeo lindo , que atitude linda , que profissional maravilhoso, por mais vidas 💖🥰🥹
2026-06-25 16:10:31
17
Josiane Conceição Rhein Schug :
parabéns, vc é um verdadeiro filho de Deus, que ama seu próximo
2026-06-25 10:15:42
18
MARIA PORTELA :
lindo de se ver esse amor ao próximo
2026-06-24 22:06:49
9
Talita Silveira :
Obrigada a todos os colegas de profissão! Vocês são heróis, vocês que realmente merecem toda honra. Que Deus abençoe cada um. E parabéns para esse profissional, que deve ser reconhecido nesta nação pela sua atitude. 👏👏👏❤️
2026-06-25 10:31:17
10
Rosenilda de Andrade :
Amo minha profissão,grata a Deus por me escolher.
2026-06-25 00:00:16
6
Jéssica Ribeiro. :
Só quem ja esteve numa ambulância assim em situação de emergência ou com um parente ou familiar sabe como bate o desespero ,mais empatia pessoal um dia pode ser você ou um familiar ,ao ver a ambulância precisando passar deem passagem ,pois ali tem uma vida correndo contra o tempo!!!
2026-06-25 11:22:53
7
To see more videos from user @osertaoenoticia, please go to the Tikwm
homepage.