@cazetv: TODOS QUEREM VER ELE: NEYMAR, O CAMISA 🔟 DA SELEÇÃO BRASILEIRA 🇧🇷 🇧🇷 ESTAMOS AO VIVOOOO PARA O ESQUENTA DE ESCÓCIA X BRASIL, COLA COM A GENTE!!! 🚨𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 𝐂𝐎𝐏𝐀, 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐄! É na CazéTV! 🤩📺 #CoberturaCazéTV #CopaNaCazéTV #cztv25 #Vivo #VideoContextualizado
Cada curtida nos meus vídeos é um gol de NEYMAR! 🇧🇷⚽️
2026-06-24 20:55:47
594
Jonas Silva🇧🇷🇺🇸🇮🇱 :
vamos falar de Vini Jr né cazé?
Neymar já deu u que tinha q da ...
Vini tá sendo protagonista
2026-06-24 22:55:47
67
Patricio_vitor :
Pessoal fala mal do Neymar mas sem ele não tem mídia que aguente 😂😂😂
2026-06-24 20:41:27
145
user67396311077 :
já tô sentindo a bola do Neymar entrar
2026-06-24 22:31:45
61
lucas :
muita marra pra pouco futebol
2026-06-24 20:55:49
21
ɪsʀᴀᴇʟ :
joga nada, cai cai 😂
2026-06-24 21:12:32
16
gui_mx0 :
Neymar 0 gol kakakakakaak nem entrou
2026-06-25 00:15:54
7
🍀 :
nunca jogou absolutamente nada na seleção... Se ficar de fora da copa,não iria fazer a mínima falta, isso sou eu.
Agora o neymar joga muito
2026-06-24 21:49:57
45
julia.job01 :
O CAI CAI TÁ QUERENDO JOGAR? vamos perde
2026-06-24 21:04:21
8
ferreira :
pena q n vai jogar os 90 mnts menos chance de fzr gol mais como acredito nele ele vai fazer
2026-06-24 21:37:25
9
່ :
nunca jogou absolutamente nada na seleção... Se ficar de fora da copa,não iria fazer a mínima falta, esse é o neymar,
Agora eu jogo muito
2026-06-24 22:48:48
11
Nc.px7 :
muita mídia e pouco futebol
2026-06-24 21:16:55
5
B1SCAGLIA :
Piazada!! Sem querer, descobri que se segurar o botão de curtida tem como republicar
2026-06-24 21:24:51
13
W®️ :
Fez oq pelo Brasil ? Quantos gol? Assistência ? Champions ? Esse sou eu. Agr Neymar é outro patamar , absurdo de jogador!!
2026-06-24 21:20:38
5
Siriaa_22 :
Voltem no meu comentário quando ele fizer um gol😉
2026-06-24 21:24:27
6
nicos_t13 :
2026-06-24 20:40:39
23
terror 3333 :
não me levem a mal…
mas pelo meu ponto de vista,
analisando isso com um pouco mais de profundidade, claro… sem querer ofender ninguém que pensa diferente de mim, até porque cada um tem sua opinião e eu respeito isso totalmente.
e deixando claro também que eu não tô falando isso por maldade nem nada, foi só algo que eu percebi depois de observar bastante a situação.
talvez muita gente não tenha reparado ainda, mas quando você começa a analisar os detalhes, algumas coisas começam a fazer sentido…
e sinceramente?
Eu esqueci o que ia falar
2026-06-24 22:51:21
6
bruzxin💯noção :
nao é tão comemorativo igual 2022
2026-06-24 21:13:12
14
™♱ ᴏᴛᴀᴠɪᴏ :( :
kkkkkkkkk não consegue dar like no meu comentário
francszxs
🚇 como vc fez isso
2026-06-24 21:41:01
8
To see more videos from user @cazetv, please go to the Tikwm
homepage.