@otvfoco: Atenção: O ápice do frio ainda não chegou, Brasil está em alerta e isso é o que acontecerá em 24 horas Corrigindo: Cuiabá fica no Centro-Oeste. #Clima #Inverno #Frio #PrevisaoDoTempo
TV Foco
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 21:02:23 GMT
Music
Download
Comments
Lê :
Acho o frio muito depressivo, o povo fica mais triste
2026-06-25 17:08:20
363
Alysson Maurício :
amo frio, que continue pra sempre
2026-06-25 03:45:39
155
DEH_SEP :
Quem ama frio 🥶 não tem empatia por quem não tem onde dormi, nem toma banho nem coberto pra se aquecer, odeio frio
2026-06-25 11:04:53
177
Naina Sousa :
Eu só penso nas pessoas que moram na rua😭
2026-06-26 00:18:11
98
Ilsamadureira Madureira :
eu detesto frio
2026-06-24 21:42:48
149
daniellilazzaretti578 :
Que saudade dos nossos 38graus
2026-06-25 23:24:18
85
@alice :
Amo o frio
As pessoas se vestem com elegância
2026-06-25 21:59:50
14
Regiane :
O frio dói, não gosto!
2026-06-25 21:26:11
34
Apenas um comentário :
amo o frio! como eu gostaria que todo mundo tivesse condições de poder aproveitar de verdade o frio e o calor. eu passo muito mal com o calor.
2026-06-25 23:54:54
17
Luan Alves:) :
Aqui em São Paulo está muito calor AMIGO,quando vai chegar o frio 🥶??
2026-06-25 03:18:18
20
mari :
Odeio frio
2026-06-25 17:10:43
17
Rose Alvarenga 🏹 :
Gente eu não tenho mais roupas pra esses eventos 😭😭😭 aqui no sertão de Assis -sp,tá um frio de quebrar o caneco.🥺
2026-06-25 15:41:31
24
Alexsandra :
affff não sou pinguim , amo o verão, praia piscina sol sorvete 🥰🥰🥰🥰🥰
2026-06-25 19:07:29
15
Peregrina :
Para que serve o frio?
2026-06-25 05:34:21
8
Aline dos Santos :
Como assim "intensificar", essa madrugada já chegou a 9° em SP.
Pai amado
2026-06-25 14:54:59
15
Rosinha Márquês Santos :
São Paulo Capital Congelando🥶
2026-06-25 02:22:49
17
elisabe558 :
Aqui em São Paulo tá demais, misericórdia!
2026-06-25 02:39:07
12
F4NNI :
q merda n aguento mais
2026-06-24 21:40:22
15
marypires097 :
Amooooo.... ansiosa pra geada por mim o verão poderia deixar de existir
2026-06-25 00:33:35
25
Alexsandra R. 🏳️🌈 :
fiquei 3 meses no calor de passar mal e voltei pro frio e eu nunca mais reclamo do calor 🤡
2026-06-26 00:12:39
8
@GMARQUE'S 👑🇧🇷 :
Aqui em Santos SP tá horrível 🥶
2026-06-24 21:34:22
6
Rose Rodrigues :
não aonde
olha minha cidade
2026-06-24 21:28:30
5
Marilda Sacramento :
gente sensação térmica essa madrugada 24/06 foi de -2,4....
misericórdia
2026-06-24 21:33:20
9
Dri :
Sou do Nordeste e estou passando férias em São Pauo. Muito frio por aqui!
2026-06-26 11:38:40
0
Eduarda ✨ :
odeio frio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2026-06-25 16:28:16
3
To see more videos from user @otvfoco, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.