@otvfoco: Atenção: O ápice do frio ainda não chegou, Brasil está em alerta e isso é o que acontecerá em 24 horas Corrigindo: Cuiabá fica no Centro-Oeste. #Clima #Inverno #Frio #PrevisaoDoTempo

TV Foco
TV Foco
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 21:02:23 GMT
160726
5748
530
892

Music

Download

Comments

alessandrabueno5175
Lê :
Acho o frio muito depressivo, o povo fica mais triste
2026-06-25 17:08:20
363
kmts95
Alysson Maurício :
amo frio, que continue pra sempre
2026-06-25 03:45:39
155
deh_sep_
DEH_SEP :
Quem ama frio 🥶 não tem empatia por quem não tem onde dormi, nem toma banho nem coberto pra se aquecer, odeio frio
2026-06-25 11:04:53
177
nainasousa4
Naina Sousa :
Eu só penso nas pessoas que moram na rua😭
2026-06-26 00:18:11
98
ilsamadureira.mad
Ilsamadureira Madureira :
eu detesto frio
2026-06-24 21:42:48
149
daniellilazzaretti578
daniellilazzaretti578 :
Que saudade dos nossos 38graus
2026-06-25 23:24:18
85
alice_pereira003
@alice :
Amo o frio As pessoas se vestem com elegância
2026-06-25 21:59:50
14
regianemoreirah
Regiane :
O frio dói, não gosto!
2026-06-25 21:26:11
34
apenas.um.comentr
Apenas um comentário :
amo o frio! como eu gostaria que todo mundo tivesse condições de poder aproveitar de verdade o frio e o calor. eu passo muito mal com o calor.
2026-06-25 23:54:54
17
luanalves9769
Luan Alves:) :
Aqui em São Paulo está muito calor AMIGO,quando vai chegar o frio 🥶??
2026-06-25 03:18:18
20
marianaskt23
mari :
Odeio frio
2026-06-25 17:10:43
17
rose.alvarenga4
Rose Alvarenga 🏹 :
Gente eu não tenho mais roupas pra esses eventos 😭😭😭 aqui no sertão de Assis -sp,tá um frio de quebrar o caneco.🥺
2026-06-25 15:41:31
24
alexsandraleitesantanna
Alexsandra :
affff não sou pinguim , amo o verão, praia piscina sol sorvete 🥰🥰🥰🥰🥰
2026-06-25 19:07:29
15
_peregrina7
Peregrina :
Para que serve o frio?
2026-06-25 05:34:21
8
aline.santos762
Aline dos Santos :
Como assim "intensificar", essa madrugada já chegou a 9° em SP. Pai amado
2026-06-25 14:54:59
15
rosa.aparecida.ma
Rosinha Márquês Santos :
São Paulo Capital Congelando🥶
2026-06-25 02:22:49
17
elisabe558
elisabe558 :
Aqui em São Paulo tá demais, misericórdia!
2026-06-25 02:39:07
12
f4nni7
F4NNI :
q merda n aguento mais
2026-06-24 21:40:22
15
marypires097
marypires097 :
Amooooo.... ansiosa pra geada por mim o verão poderia deixar de existir
2026-06-25 00:33:35
25
allecr2
Alexsandra R. 🏳️‍🌈 :
fiquei 3 meses no calor de passar mal e voltei pro frio e eu nunca mais reclamo do calor 🤡
2026-06-26 00:12:39
8
glaucemarques51
@GMARQUE'S 👑🇧🇷 :
Aqui em Santos SP tá horrível 🥶
2026-06-24 21:34:22
6
roserodriguespist
Rose Rodrigues :
não aonde olha minha cidade
2026-06-24 21:28:30
5
marilda.sacrament
Marilda Sacramento :
gente sensação térmica essa madrugada 24/06 foi de -2,4.... misericórdia
2026-06-24 21:33:20
9
driadriana.silva
Dri :
Sou do Nordeste e estou passando férias em São Pauo. Muito frio por aqui!
2026-06-26 11:38:40
0
eduarda_telless
Eduarda ✨ :
odeio frio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2026-06-25 16:28:16
3
To see more videos from user @otvfoco, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About