@casalcltbiaerafa: Aniversário de Rafinha🎂💙🥩🍗🎈✨️ #rotina #fyy #churrasco #aniversario #mulherdepreso🔓🕊👫💍

Casal CLT Bia e Rafa🏳️‍🌈
Casal CLT Bia e Rafa🏳️‍🌈
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 21:04:18 GMT
463249
99803
357
346

Music

Download

Comments

lari.astronauta
Larissa Barrios :
gnt, pergunta sincera, Rafael fala? é que eu cheguei não faz MT tempo e nunca presenciei
2026-06-24 23:44:34
1137
paula.silva01
Paulla :
Como vcs se conheceram??
2026-06-24 21:09:33
107
lu.f088
Lu F 🍀 :
gêmeos? kkkk
2026-06-24 21:18:59
1034
mana89746
Vanilla :
sou de Sergipe , moro em Aracaju e nunca vi maionese sem ovo kkkk
2026-06-25 00:42:13
117
_nivea_maria_
maria :
Sou de Sergipe e sempre fizeram maionese com ovos
2026-06-24 21:37:12
69
readsapphic
vic :
O gatinho aproveitando o resto do chantilly do bolo KKKKKKKKKKKKKK
2026-06-25 07:40:42
75
feelings5874
feelings :
Gente, o valor do aluguel da churrasqueira está incluso na limpeza do salão. Não precisa lavar e tudo mais, só tirar os lixos.
2026-06-25 16:40:28
17
aacr_ribeiro
aacr_ribeiro :
Você é uma esposa muito especial ❤️quero ser boa com meu marido como você é com o seu
2026-06-24 21:09:44
69
jooniiee
Monie :
Deus proteja esse casal da minha inveja. casalzão parceiro 😔
2026-06-24 21:19:05
35
monique_albuquerque1
monique albuquerque :
sou do pará e tbm colocamos ovo cozido na maionese 😅😅😅
2026-06-24 21:08:20
18
mila.silva992
Mila :
O GATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK comeu bolo e chantilly 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😭
2026-06-26 10:29:52
1
waleska_cavalcant
Waleska :
Que delícia de festa, leveza
2026-06-26 00:12:46
0
auroragabriiella
Psiquê :
feliz aniversário Rafinhaaaa🥰
2026-06-24 21:10:45
4
gabrielawlle
HeiGabi :
Gente primeira vez que vejo maionese usando maionese.. aqui geralmente a gente faz o creme com ovo
2026-06-25 22:13:11
1
adrianacostarj
Adriana Costa :
gostei desse aparelho que corta cubos, comprou onde? Parabéns, Rafa😍
2026-06-24 22:05:22
5
and.csta
Andressa :
o gato:
2026-06-25 04:09:32
1
amandadari
Amanda Dari :
eu acho vcs tão organizados 😍💖
2026-06-24 21:08:33
9
valentinabonta
valentinabonta :
Bia, o bolo é de qual confeitaria? Tava tudo com uma cara deliciosa! 😍
2026-06-25 19:48:30
1
pammela_oficia
jorranyaa_ :
2026-06-25 00:40:03
1
eusouannasantos
Anna Santos ✨ :
Eu queria ser amiga de vcs, sério. Eu acho vcs super família, e no nosso meio é tão difícil encontrar galera nessa vibe… 🥺
2026-06-25 15:40:54
3
__kinha_
Érica :
Tudo lindo!! tem o link desse cortador de legumes!?
2026-06-25 10:41:51
1
mileneclimas
Milene Lima :
Onde encontro esse cortador de legumes ?
2026-06-25 13:54:12
2
To see more videos from user @casalcltbiaerafa, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About