Eu achava um barzinho e esperava pacientemente sentada em um canto com uma porção de batata mas eu não ficava aí NUNCA
2026-06-25 13:56:05
5120
lepotreram :
Mas a direita nao quer aprovar o fim da escala 6x1 no senado
2026-06-25 14:17:58
979
nabi :
sp é um lugar mt amaldiçoado né como pode
2026-06-25 14:46:36
1063
ThiagoViccar :
Falta de investimento em transporte público da nisso, agora reelejam o Tarcísio e digam que São Paulo está ótima.
2026-06-26 14:03:22
10
matteo :
coisas pra se fazer em sao paulo: sair
2026-06-25 17:46:28
660
@Periodt.lace 💞 :
Até a pessoa chegar em casa o jogo já acabou kkk
2026-06-25 01:06:09
3097
isamainac :
eu, particularmente, desistiria de ir embora e ficava na rua mesmo KKKKKKKKKK
2026-06-25 00:44:06
708
julia :
tenho crise de pânico só de ver isso
2026-06-25 10:50:31
349
AnaCarol :
Não são todos, mas tem uma parte que nem precisava estar aí, que dava pra trabalhar de home office tranquilamente. Mas a ganância das empresas em prender os funcionários nos escritórios faz isso.
2026-06-26 00:41:58
392
priimoviajante :
Mas o Nikolas e Romário estão de férias lá nos EUA pra ver jogo da copa
2026-06-25 13:35:45
563
Marcio Alexandre :
isso não é vida , tô fora
2026-06-25 13:15:58
191
v :
E o trabalhador ainda assim não abre o olho
2026-06-25 17:37:52
29
jheny-semtinder🥏 :
isso é muito muito muito triste....
2026-06-26 00:27:31
33
Cinthia Rafaela :
metade ai poderia estar trabalhando home office, mas são obrigados a ir presencial.
2026-06-25 12:16:39
93
Paulo :
onde que tá o Nikolas nesse momento?
2026-06-25 13:30:48
62
veve :
para ainda escutar que n queremos trabalhar
2026-06-25 21:49:32
7
Santos :
cadê o governador tarcisio de Freitas?
2026-06-25 11:45:03
27
Vitor Souza :
país horrível , obriga o trabalhador a pegar condução , pois o preço de um automóvel é o equivalente a mais de 5 anos de trabalho
2026-06-25 11:29:29
226
cynthiacdasilva :
Obrigada Deus por morar no interior 🙏🏻 10min to em casa
2026-06-25 18:39:13
54
Thay🫶🏾 :
graças a Deus moro no litoral. Ninguém merece passar por isso
2026-06-25 11:47:24
39
Sr. Chatuba de Mesquita ⛎ :
Cadê o presidente Lula nesse momento ?
2026-06-25 16:41:28
17
To see more videos from user @joiceboas, please go to the Tikwm
homepage.