@joiceboas: Se já tava ruim, com chuva e jogo do Brasil ficou pior… #sp

joiceboas
joiceboas
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 21:04:45 GMT
432941
60412
1359
6071

Music

Download

Comments

guicury
Gui Cury :
“Todos tem a mesma 24h”
2026-06-25 20:56:50
4605
gabrihell__
Gabrihell :
Isso é gestão de Tarcísio e Ricardo Nunes
2026-06-25 11:39:22
2455
d3ebs_
￴￴ ￴ ￴￴￴￴ ￴￴ ￴￴￴ ￴ ￴￴￴￴ ￴￴ ￴ :
pagaria 100 num uber mas n esperava
2026-06-25 08:54:50
11432
senhorahiena
Guerreira Kyoshi :
Eu achava um barzinho e esperava pacientemente sentada em um canto com uma porção de batata mas eu não ficava aí NUNCA
2026-06-25 13:56:05
5120
lepotreram
lepotreram :
Mas a direita nao quer aprovar o fim da escala 6x1 no senado
2026-06-25 14:17:58
979
nicoafaria
nabi :
sp é um lugar mt amaldiçoado né como pode
2026-06-25 14:46:36
1063
thiagoviccar
ThiagoViccar :
Falta de investimento em transporte público da nisso, agora reelejam o Tarcísio e digam que São Paulo está ótima.
2026-06-26 14:03:22
10
matteofobia
matteo :
coisas pra se fazer em sao paulo: sair
2026-06-25 17:46:28
660
periodtlace
@Periodt.lace 💞 :
Até a pessoa chegar em casa o jogo já acabou kkk
2026-06-25 01:06:09
3097
isamainac
isamainac :
eu, particularmente, desistiria de ir embora e ficava na rua mesmo KKKKKKKKKK
2026-06-25 00:44:06
708
inkedjuls
julia :
tenho crise de pânico só de ver isso
2026-06-25 10:50:31
349
ac_saantos
AnaCarol :
Não são todos, mas tem uma parte que nem precisava estar aí, que dava pra trabalhar de home office tranquilamente. Mas a ganância das empresas em prender os funcionários nos escritórios faz isso.
2026-06-26 00:41:58
392
priimoviajante
priimoviajante :
Mas o Nikolas e Romário estão de férias lá nos EUA pra ver jogo da copa
2026-06-25 13:35:45
563
marcio.alexandre381
Marcio Alexandre :
isso não é vida , tô fora
2026-06-25 13:15:58
191
v953896
v :
E o trabalhador ainda assim não abre o olho
2026-06-25 17:37:52
29
eu_jhenyakylla
jheny-semtinder🥏 :
isso é muito muito muito triste....
2026-06-26 00:27:31
33
cinthiarafaela3
Cinthia Rafaela :
metade ai poderia estar trabalhando home office, mas são obrigados a ir presencial.
2026-06-25 12:16:39
93
prrdsoff
Paulo :
onde que tá o Nikolas nesse momento?
2026-06-25 13:30:48
62
venuuusssssss_
veve :
para ainda escutar que n queremos trabalhar
2026-06-25 21:49:32
7
santos58846
Santos :
cadê o governador tarcisio de Freitas?
2026-06-25 11:45:03
27
user873509704
Vitor Souza :
país horrível , obriga o trabalhador a pegar condução , pois o preço de um automóvel é o equivalente a mais de 5 anos de trabalho
2026-06-25 11:29:29
226
cynthiacdasilva
cynthiacdasilva :
Obrigada Deus por morar no interior 🙏🏻 10min to em casa
2026-06-25 18:39:13
54
athay.0
Thay🫶🏾 :
graças a Deus moro no litoral. Ninguém merece passar por isso
2026-06-25 11:47:24
39
chatubademesquita24
Sr. Chatuba de Mesquita ⛎ :
Cadê o presidente Lula nesse momento ?
2026-06-25 16:41:28
17
To see more videos from user @joiceboas, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About