tá a gasolina tá caro agora imagina na época de bolsonaro que chegou perto de dez reais o litro
2026-06-25 02:05:14
127
nandoferreira130 :
como pode mano, cara paga 140 mil numa moto e pagando 5 mil de aluguel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-06-24 22:10:18
182
Priscila Freitas :
Sempre achei humilde, mas depois desse vídeo perdi admiração… comprou moto cara porque quis, não tem nada haver com o governo..
2026-06-26 14:01:56
19
Cg_Chacall :
culpa do Bolsonaro que vendeu as refinarias os gás oduto oleoduto
2026-06-25 21:51:31
33
Giovani Martin :
Olha meu amigo, quem compra uma moto dessa a vista não está preocupado com o valor do combustível nem IPVA.
2026-06-25 15:14:29
71
yaia Maria 💖 :
cara chato tudo que compra que paga tem que fica falando valores quem quer saber
2026-06-24 22:30:35
42
Tiaguera.Martins :
Rapaz! Respeito quem pensa diferente! Concordo que o valor do ipva é alto, mais quando vc compra, vc compra sabendo que tem o licenciamento! Então era só compra uma mais barata e paga menos!
2026-06-25 12:25:25
29
Babai :
Oxe de novo esse assunto desça moto
2026-06-24 21:36:40
44
Marcos A. Bernardi :
Ué , a moto custou R$140 mangos e está reclamando do valor da gasolina e do licenciamento e ainda 6 meses vencido kkk
2026-06-25 02:06:51
26
lucasbruno__ :
Moto de 140k capacete de 100 conto kkk
2026-06-25 21:50:49
17
Paulo :
amigo culpa o governo nao kkkkkk que em qualquer governo vai paga a msm a venda de gasolina tbm sem conta q la fora tem taxa anual de licenciamento enfim mas ok kkkk
2026-06-24 22:47:35
15
preto :
o que adianta ter uma moto que não pode manter eu tenho uma 250 viajo para onde quiser gastando pouco
2026-06-25 21:29:27
12
Ferdinã :
Compra pra reclamar pra que comprar ??
2026-06-25 04:08:01
9
Tales :
gosto dos vídeos dele, mas claramente não sabe o que tá falando. Bolsonaro vendeu a refinaria do Amazonas, agora pagamos 7.29 no litro da gasolina e não tem como baixar pq a refinaria agr é privada
2026-06-26 20:34:37
1
Márcia :
Com 140 mil investiria em algum imóvel pra alugar.
2026-06-25 00:07:55
12
Adriano de Paula ribeiro :
compra um carro de mão que vc paga menos impostos👍
2026-06-25 01:04:17
19
romanaaa135 :
Desnecessário essas motos 🤦🏽♀️
2026-06-24 22:08:55
40
TIK TOK NOTIFICAÇÃO :
Olha o capacete do pião
2026-06-25 00:54:53
7
wagner :
125 você não consegue vender ela não… até pq quem tem 125 tem 140 pra comprar nova com todas as garantias.. agora se você quiser 70 mil nela e se tiver tudo certo com ela eu pago em espécie como você quer.
2026-06-25 18:27:51
6
jorgeluiz :
tá precisando estudar
2026-06-25 14:09:26
24
Amanda :
Se pagou 140 mil na moto tem 1700 para pagar licenciamento, algo que existe a anos inclusive
2026-06-25 01:06:18
8
To see more videos from user @fome_depedreiro, please go to the Tikwm
homepage.