Não posso ver noticiário ou debate político fico mal e ansiosa
2026-06-24 22:54:34
36
rohh :
Eu bloqueio qualquer pessoa que me causa algum tipo de ansiedade…. Hoje não tento ente der mais ninguém,a questão das notícias ruins eu me policio aqui no tik tok pq realmente é muito pesado . Faço psicanálise hoje mas tmb não sonho com escritório mas sim home office .
2026-06-25 12:31:49
9
Paloma Nunes :
Eu amo seus vídeos. Vejo smp até o final, acho demais vc descreve perfeitamente o melancólico. Eu descobri aqui que sou uma pessoa com esse perfil. E vídeos tem me ajudado a compreender algumas coisas em mim, obg pelo conteúdo ❤️
2026-06-24 22:06:38
11
nualla :
Trabalhar no home office sinônimo de vencer.
2026-06-25 15:40:45
5
Canal10komplicado :
Isso se chama inteligência emocional. Eu dou várias chances as pessoas, quando vejo que não vai mudar. Eu Sumo que a pessoa não tem acesso nunca mais a minha vida. 😅😅😅
2026-06-24 22:59:05
14
sanderalves_💋 :
excelente! gratidão querida!
2026-06-25 17:00:11
1
27Ronin :
eu me identifico bastante com essa forma sua de agir e pensar, eu sou músico desde os 15 anos, mas desde os meus 20 depois de um episódio de depressão muito profunda, eu não consigo mais tocar em público, não consigo mais ter uma vida social normal com as pessoas, acabei achando conforto em estar sozinho e fazer minhas coisas, com a minha rotina, meus padrões, sem ninguém pra interferir, evitando ao máximo as coisas que fogem do meu controle e meu planejamento, mas existe um contra ponto onde de um lado eu desejo mostrar a minha arte pras pessoas e do outro lado, me manter ali no meu canto
2026-06-25 08:09:27
2
psychofox :
eu não tenho escrito em papel, ms tenho tudo q vc falou na minha mente. meu bloco de notas e agenda mental de cabeça.
2026-06-25 15:54:39
1
Anne vida na roça & dublagem :
Eu nunca gostei de filmes de terror, eu parei de assistir a muito tempo. Também não tenho uma vida social agitada. Eu gosto de ficar no meu recanto, juntamente com meus animais. As vezes vou alguma festinha de escola por causa que era meu trabalho em escola e por causa da minha criança. Mas não me sinto muito bem com aglomeração e barulho. Jornais eu assisto mas não tenho uma frequência e assiduidade.
2026-06-25 10:51:24
1
Cris Sìlva :
Concordo plenamente com você.
2026-06-25 11:26:38
1
Reinaldo :
vc deve estar cansada de ouvir isso, mas eu vou dizer tbm: VC É LINDA D+!
2026-06-24 23:58:51
3
✯←hobiminnie.svtteez_cortis→✯ :
Isso de ver noticiário é vdd, eu fico péssima... Por esse motivo eu evito
2026-06-25 01:13:35
1
Ajudadiaria5 :
Incrível como toda vez que vejo um vídeo dela sou descrito por completo
2026-06-25 02:55:11
1
🌸ribeirinha🚀 :
Eu Tamb não assisto mais filme de terror não gosto de notícias evito e mesmo assim estou travada no trabalho sou nail designer mas minha dificuldade é a competição no mundo nails ...
2026-06-25 02:06:34
2
marcospozzi :
você é muito especial por se expor e compartilhar sua vida com tanto carinho para nos ajudar ❤️
2026-06-25 06:24:41
1
Markenia Pauline :
você é muito necessária. Amo seus vídeos 🥰
2026-06-24 23:33:17
3
Agnaldo Gomes Capa de Revista :
Pois acho que sou melancólico também 😊
2026-06-24 22:50:16
2
!? :
isso é muito verdade!
2026-06-24 21:35:59
2
harley davidson :
Bitcoin me ajudou muito.
2026-06-24 23:44:11
1
Ana :
vc sou eu em outro corpo, fico chocada. exatamente igual, tudo tudo tudo, todos os padrões, o planejamento de décadas, somos todos iguais? a unica coisa que não consegui de jeito nenhum é a ideia de ter filhos, como você conseguiu se despender pra gestar?
2026-06-25 17:17:41
0
marthasantiago841 :
terror não me afeta, mas eu não assisto drama eu fico muito mal por muito tempo.
2026-06-25 18:29:12
0
docinho de menina 😘 :
redes sociais tbm é um perigo eu mesma vivo me comparando com pessoas no Instagram 🥺
2026-06-25 16:44:48
1
cartomansina :
Agradeço 🙏
2026-06-25 17:52:55
0
Nelson Vieira :
pois :)
2026-06-24 21:31:41
0
To see more videos from user @doutora.melancolica, please go to the Tikwm
homepage.