era pro meu ex está assim, mas resolveu se valorizar
2026-06-25 02:30:12
96
Gabriel.z :
no meu caso é o chá. que chá 😅
2026-06-25 15:03:27
75
Uckerman🐈⬛ :
não mano, já terminei já kakakak
2026-06-25 05:10:27
147
guiimf :
Da próxima vc diz meu nome chefe
2026-06-25 13:51:08
56
vini☯️ :
fala meu nome logo irmão
2026-06-25 01:03:12
111
alvaro.oliiveiraaa :
graças a Deus a minha é incrível, a cada dia q passa amo ela mais ainda
2026-06-25 23:09:28
32
falaeduh :
Terminei mano , me valorizei
2026-06-25 12:03:34
30
mnr.lk🥷🏼 :
alguém pra repúblicar por mim?
2026-06-25 02:46:15
33
maju☪ :
pov eu era a namorada💔
2026-06-25 16:46:50
7
:
app de dancinha,eles falaram
2026-06-24 22:27:53
46
🥸 :
Entro no tktk pra me animar:
2026-06-25 11:18:15
10
Gab :
Eu pensava que isso era um aplicativo de dancinha
2026-06-25 01:15:23
15
🌚 :
calma mano e 6:18 da manhã ksksksk
2026-06-25 09:18:40
6
Leo 么 :
aconteceu comigo, tentei me relacionar mais uma vez, também deu errado. Agora não consigo criar sentimentos por ninguém.
2026-06-25 04:25:40
8
Special_Gold :
Ela me largou. Não sei se continuo tentando. Até inventaram coisas para ela que eu disse e não aguento mais. Gosto tanto da companhia dela, mas acho que ela já não gosta mais da minha.
2026-06-25 19:55:59
6
:
meu namorado diz exatamente isso
2026-06-25 09:21:08
5
:
porque chegou tão tarde..
2026-06-25 00:37:56
6
ؘ :
Depois dessa fiquei até feliz (daqui dois minutos vou estar triste dnv por não ter ninguém, talvez até um)
2026-06-25 06:55:20
10
:
Às vezes me pergunto quando vejo um casal que sei exatamente o que acontece entre eles, e muitas das vezes não terminam por medo de ficarem sozinhos, por não suportarem a ideia de seu ex companheiro se envolver com outras pessoas, por ter alguém com uma beleza elevada e entre outros motivos, parece ser uma situação tão triste
2026-06-25 05:31:01
8
:
Tendi nada
2026-06-25 05:35:13
5
theus.skip :
fala meu nome logo
2026-06-25 15:46:59
0
To see more videos from user @adampfr, please go to the Tikwm
homepage.