@1lucasfranco: Os dez animes mais bem avaliados da temporada de abril, de acordo com o My Anime List. Concorda com as notas? #anime #nerd

Lucas Franco
Lucas Franco
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 21:26:50 GMT
40848
4002
131
191

Music

Download

Comments

bandeirabmxx
bandeirabmx :
como que pode re zero ficar em primeiro, um anime tão ruim desse
2026-06-25 02:34:30
50
guga_zinh
guga :
Re: zero é muito bom, mas esse negócio dele ficar voltando direto no passado fica chato, porque essa última temporada repetiu pra caramba. Acho que deviam cortar as cenas, se não me engano eles refizeram as cenas do passado umas 3 vezes sem corte, depois que colocaram corte. Fiquei indignado, porque não estava entendendo nada mais. Sem contar que todo mundo é forte no anime e o único poder dele é voltar a vida no ponto específico do passado.
2026-06-25 23:39:25
3
cami.s.re
Cami.s.r :
nunca irei saber como é essa 4 temporada que ficou em primeiro, pois eu dropei na segunda temporada 😅
2026-06-25 02:25:45
13
deletedaccount877654
conta desativada. :
Re zero e witch hat atelier 🤮🤮
2026-06-25 03:36:23
6
leoomth1
leomth01 :
Wistoria carregando a temporada nas costas 🙂
2026-06-25 08:44:58
6
jhonata_iarley
jhonata Iarley :
Re zero é anime pra quem é inteligente, e eu não to entendendo nada do anime kkkk
2026-06-25 22:40:08
7
silvio.gomes021
Silvio Gomes :
Wistoria devia ta no top 3
2026-06-25 00:15:23
12
vicaribroker
Leandro Vicari Corretor :
Não tenho o q falar de ReZero. Wistoria foi absolute cinema. Witch Hat acho q levou muito pela animação
2026-06-25 00:58:20
11
roddyziin
roddyziin :
Re zero > o resto
2026-06-25 15:48:17
6
elysson_miguel
Elysson :
surpresa seria se re zero n tivesse ficado em primeiro kkkk
2026-06-25 20:30:46
5
danilofaustino86
danilofaustino86 :
Rezero, que anime ruim
2026-06-25 10:43:09
0
lbxd09
Lucas :
Witch hat Atelier, Nippon Sangoku e o anime do slime pra mim são os melhores dessa lista, essa questão de avaliação depende da quantidade de fãs pra avaliar, animes novos dificilmente pegam melhores notas se não tiver toda a popularidade. Wistoria é muito bom, mas já to notando uma repetição na parte da história, RE:Zero eu nunca assisti e não tenho nem vontade
2026-06-25 04:52:55
2
anthonysilva_67
Anthony :
melhor temporada de anime
2026-06-25 16:44:05
0
slayyer.ae
Slayer.vfx :
quero ver algum anime bater de frente com Bleach em julho
2026-06-25 07:30:03
1
pulsefiresram
Barangandão :
wistoria nem é lá isso tudo
2026-06-25 01:49:29
0
faearcano
Faerion :
pra mim tensura sempre será o melhor
2026-06-25 17:46:48
2
felixzinkkj
f3lix.kkj :
wistoria e re:zero carregaram essa temporada na mimha opinião
2026-06-25 06:12:10
3
cr4zy__di4m0nd
Luis :
Essa temporada de Re-Zero foi mt boa
2026-06-25 11:00:06
2
sungjinwoo6146
wolfnor :
2026-06-25 04:53:47
2
m.a.p015
"£¥0AleatórioM.A.P :
frierem não tá com 9.26?
2026-06-25 03:10:11
0
To see more videos from user @1lucasfranco, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About