como que pode re zero ficar em primeiro, um anime tão ruim desse
2026-06-25 02:34:30
50
guga :
Re: zero é muito bom, mas esse negócio dele ficar voltando direto no passado fica chato, porque essa última temporada repetiu pra caramba. Acho que deviam cortar as cenas, se não me engano eles refizeram as cenas do passado umas 3 vezes sem corte, depois que colocaram corte. Fiquei indignado, porque não estava entendendo nada mais. Sem contar que todo mundo é forte no anime e o único poder dele é voltar a vida no ponto específico do passado.
2026-06-25 23:39:25
3
Cami.s.r :
nunca irei saber como é essa 4 temporada que ficou em primeiro, pois eu dropei na segunda temporada 😅
2026-06-25 02:25:45
13
conta desativada. :
Re zero e witch hat atelier 🤮🤮
2026-06-25 03:36:23
6
leomth01 :
Wistoria carregando a temporada nas costas 🙂
2026-06-25 08:44:58
6
jhonata Iarley :
Re zero é anime pra quem é inteligente, e eu não to entendendo nada do anime kkkk
2026-06-25 22:40:08
7
Silvio Gomes :
Wistoria devia ta no top 3
2026-06-25 00:15:23
12
Leandro Vicari Corretor :
Não tenho o q falar de ReZero. Wistoria foi absolute cinema. Witch Hat acho q levou muito pela animação
2026-06-25 00:58:20
11
roddyziin :
Re zero > o resto
2026-06-25 15:48:17
6
Elysson :
surpresa seria se re zero n tivesse ficado em primeiro kkkk
2026-06-25 20:30:46
5
danilofaustino86 :
Rezero, que anime ruim
2026-06-25 10:43:09
0
Lucas :
Witch hat Atelier, Nippon Sangoku e o anime do slime pra mim são os melhores dessa lista, essa questão de avaliação depende da quantidade de fãs pra avaliar, animes novos dificilmente pegam melhores notas se não tiver toda a popularidade. Wistoria é muito bom, mas já to notando uma repetição na parte da história, RE:Zero eu nunca assisti e não tenho nem vontade
2026-06-25 04:52:55
2
Anthony :
melhor temporada de anime
2026-06-25 16:44:05
0
Slayer.vfx :
quero ver algum anime bater de frente com Bleach em julho
2026-06-25 07:30:03
1
Barangandão :
wistoria nem é lá isso tudo
2026-06-25 01:49:29
0
Faerion :
pra mim tensura sempre será o melhor
2026-06-25 17:46:48
2
f3lix.kkj :
wistoria e re:zero carregaram essa temporada na mimha opinião
2026-06-25 06:12:10
3
Luis :
Essa temporada de Re-Zero foi mt boa
2026-06-25 11:00:06
2
wolfnor :
2026-06-25 04:53:47
2
"£¥0AleatórioM.A.P :
frierem não tá com 9.26?
2026-06-25 03:10:11
0
To see more videos from user @1lucasfranco, please go to the Tikwm
homepage.